9.37K  30/12/2016 22h11

Meu namorado fala que eu sou demais pra ele, e que não sabe o que ele fez pra merecer uma mulher virtuosa como eu?
Ele disse que já orou pedindo para ser um homem digno para mim.
Será que ele se acha tão sem importância de achar que não é digno de mim? Do jeito que ele fala, me faz pensar que eu devo procurar um homem melhor...Será que ele é inseguro? Eu gosto muito dele. Por favor não façam criticas religiosas, esse não é o tema central.

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
30/12/2016 18h55
Nunca vi isso, cara burro
anônimo
30/12/2016 19h00
Auto-estima baixa é ruim de mais né, diz a ele que tu esta feliz com ele em fim... Fale coisas boas para agradar ele quem sabe assim ele não mude de ideia né
30/12/2016 19h03
Eu nunca falaria isso...

Mas tem algumas possibilidades de ele estar querendo se livrar ou diminuir de algo que ele fez oculto de você e se sente culpado.

Ou pq tem uma notícia ruim pra vim

Ou está afim de outra...

Tinha que se analisar como anda o comportamento dele pra saber ao certo
30/12/2016 19h17
Não creio que ele queira largar você, mas sim que tem medo/insegurança de ser deixado por outro (melhor), isso é um problema dele, e que deve ser resolvido por ele mesmo. Já senti isso, mas a vida vai nos ensinando, aprendi que se for para uma mulher me largar ou me trair, fará de qualquer jeito e não tenho como controlar isso, o que eu fiz? Aprendi a dar o meu melhor, saber impor certos limites, a ser homem com H, e acima de tudo a confiar no meu taco! Sou feliz assim... Manda ele falar comigo, que dou uns toques para ele, na humildade!

Sucesso!
anônimo
30/12/2016 19h23
tenha uma conversa seria com ele , pra ver se ele para de se sentir assim .
anônimo
30/12/2016 18h59
Mas você é o tipo de mulher que chama atenção na rua ou etc?
30/12/2016 20h20
Como você aguenta?
30/12/2016 20h41
Extremamente inseguro, manda ele parar de falar isso..
elas respondem
anônima
30/12/2016 19h12
Eu me sentia assim no meu último relacionamento. Me sentia um nada perto do cara, péssima mesmo. Como se eu não merecesse. E tudo o que eu queria nesses momentos de insegurança era que ele me mostrasse o contrário, que eu era suficiente e que eu bastava. Queria que ele mostrasse que éramos merecedores um do outro sim, em níveis iguais. Mas ele nunca fez e eu só piorei, então acabamos terminando.
Se você gosta mesmo do rapaz, não tem pq achar que deveria buscar algum outro melhor. Apenas faça-o se sentir suficiente.
Muita gente diz que quem é inseguro precisa de amor próprio e bla bla bla, o que é verdade, mas às vezes é muito difícil isso vir de dentro, do nada. Requer um pouco de estímulo de fora. Então mostre pra ele o quanto ele te merece e é importante pra você. :)
anônima
30/12/2016 18h56
O meu ex dizia o mesmo e me deixou
30/12/2016 18h59
Gente ele nunca falou em terminar não.
30/12/2016 19h03
Elogie ele linda..Diz pra ele te tirar do pedestal...do.msmo modo q vc é uma mulher Incrível ele tbm é ;)
30/12/2016 19h01
Ele está se menosprezando ou te dispensando de forma sútil e a base de indiretas.
30/12/2016 19h52
Ele tem sim insegurança e pelo visto também auto estima baixa. Se você gosta dele e quer que ele se sinta melhor em relação a isso, você pode conversar com ele e explicar que não importa isso de que "você é demais pra ele", explique que na vida há coisas mais importantes e se ele for respeitador com você e ser honesto e fiel, ele já é um homem que merece você, afinal esses são os maiores princípios de uma relação.
Já se você acha realmente que quer alguém melhor, é outro caso. Se você acha isso, provavelmente não goste tanto dele, nesse caso é melhor ver o que te faz melhor.
Boa sorte!
anônima
30/12/2016 22h11
Eu no seu lugar ja teria perdido a paciencia e dado uma bronca nele. Se fosse o cara q eu gosto falando isso comigo eu nao admitiria. Faça ele entender q se vc ta com ele eh pq gosta dele do jeito q ele eh e ninguem eh melhor do q ninguem. Mostre pr ele com suas açoes q ele eh tao bom para vc quanto vc eh para ele.
Desculpa a falta de acentos, as letras q eu colocava sumiam kkkk