Tenho alguns pêlos no rosto são bem finos e claros mas me incomoda ao tocar a pele, já ouvir falar que o chá de hortelã da folha grossa, ajuda a diminuir os hormônios masculino e com isso acaba diminuindo os pêlos, mas nunca testei pra ver, vi um comentário de uma pessoa que usou e disse que diminuiu os pêlos dela.

elas perguntam
2 5
eles respondem
25/02/2022 15h30
Depilação a laser, vai tirar pra sempre
elas respondem
25/02/2022 15h27
O único pelo que tiro do rosto é um que nasce no meu queixo, eu puxo e ele sai.
anônima
25/02/2022 15h27
Eu uso creme depilatório próprio para rosto/buço ou esfolio e passo a Gilete bem de vez em nunca..
anônima
25/02/2022 15h27
Só faço a sombrancelha com pinça e faço o beiço com cera
anônima
25/02/2022 15h29
Felizmente não tenho pelos no rosto rs
anônima
25/02/2022 15h29
Eu tenho bigode ._. Como os fios são finos e claros e são bem poucos não dá pra ver mesmo assim eu raspo com gillete.