Gente, acham que postar um story dando a entender estar com outra pessoa, causa algum efeito no cara? Ex story de dois copos em um barzinho . Tava ficando com cara e meio q ele foi deixando de convidar pra sair mas mandava mensagem todos os dias, ai resolvi fla pra ele q devíamos ta em vibes diferentes mas q ele era gente boa e tals. Dando um ponto final. Ele foi de boa e tal porem me mandou bom dia 2x dps disso e eu respondi nao sei pq , meio q caguei com oq flei , ai nao qria q ele achasse q pode ainda sim me manter na reserva dele aparecendo de vez em quando, claro nao vou responder Mais , mas qria postar algo pra “consertar “ e ele nao achar q to ali ainda. So ficávamos e de fato nao tinha oq cobrar dele, eu gostei dele e tudo mais então so daria uma chance se ele realmente de me mostrasse de vdd com atitudes q tem interesse em mim e nao papinho .

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
25/02/2022 16h21
Pqp, quantos anos vc tem? 14?
Simplesmente se ocupe e faça algo de útil pra sua vida e essas coisas não farão mais o mínimo de importância.
anônimo
25/02/2022 16h25
Tem como desler isso? Que babaquice
25/02/2022 16h44
Nunca entendi (mentira, eu sei muito bem) pq mulher se importa tanto. É um orgulho e necessidade de sair "por cima" que não tem explicação lógica. Não quer sair mais, apenas não saia! Se não quer q ele mande msg, bloqueie ou não responda mais, ele vai se tocar. Ficar fingindo é de uma imaturidade tremenda!
25/02/2022 18h16
É impossível
elas respondem
25/02/2022 16h34
Ficante não sente ciúme amada , são tudo obra do capiroto.Cai nessa não.
anônima
25/02/2022 16h40
Não se preste a esse papel vergonhoso
anônima
25/02/2022 16h30
sai pra curtir, posta essas fotos que n mostra com quem vc está, ai sim que ele vai ficar enciumado, pede a mão de um amigo emprestada e finge q tá saindo com um cara diferente.
anônima
25/02/2022 16h49
Cmg aconteceu o conttrario kkkkkkkkkkkkk eu sumi nao postei nada des de quando adicionei ele nos contatos ai ele nunca postava nada,quando foi um dia do nada postou uma foto com o amigo bebendo eu acho que foi pra tentar chamar atençao pra ver se eu ia olhar ou falar algo
25/02/2022 17h08
Que papelão hein