Otan colocou tropas na Ucrânia com a desculpa de colocar Ucrânia como parte da Otan. Isso foi uma ameaça pois é uma forma "legalizada" disfarçada de "anexar" o país vizinho para depois chegar ao próximo...Isto é um jogo de xadrez! Uma peça se movimentou antes da peça de Putin/Rússia e já estava muito perto do território alheio...Suponho que já jogou dama, se uma peça avança um território e está prestes a fazer "dama" o que você faz? Então não pense que essa medida foi do nada. Eles estão reagindo uma postura anterior ...

Dos 30 países mais da metade são do continente Russo que os EUA anexa pra por mísseis de grande propulsão em base terrena, aeronaves que possuem bombas balística e bases militares com armamentos pesado, não é de graça tudo comprado dos EUA.

Não que eu seja favorável a Guerra mas há um ditado que diz "a melhor defesa é o ataque" ... Quando já não há mais como conversar e você percebe que estão prontos para invadir só resta ir pra frente...

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
25/02/2022 16h50
"Otan é só um segundo nome dos EUA"
Concordo.
eles respondem
25/02/2022 16h54
Engana-se quem acha que a Rússia vai parar na Ucrânia. Tem muitos outros países ali perto que vão ser atacados.
anônimo
25/02/2022 16h54
Continente russo? Russia é um continente, seu animal? Ucrânia é um pais INDEPENDENTE, você sabia disso?

Pessoas que defendem uma tirania valem menos do que a merda que eu cago. Olha aí o que você defende, seu lixo
25/02/2022 16h54
Não conheço OTAN, apenas NATO.