Msm se ele não é presente em sua vida, humilha sua mãe pra todos da rua ver, fala coisas que machuca muito ela, difama, um pai q nunca deu amor aos filhos, nem no meu aniversário ele dava parabéns... Eu hoje mandei meu pai tomar no cu, não tava aguentando as coisas que ele tava falando com minha mãe não. Mandei ele ir pra casa dele, ele veio pra cima de mim tentar me bater, eu falei "tenho vergonha de vc" ele começou a falar "vá me denunciar, diga que tentei bater em vc" ai mandei ele tomar no cu e fui pro trabalho.

elas perguntam
5 3
eles respondem
25/02/2022 17h37
Tenta resolver esse k.o aí no diálogo, se não der certo, se afasta.
anônimo
25/02/2022 17h39
O que é merecer respeito?
anônimo
25/02/2022 17h40
Caramba q treta. meu pai é problema tbbm... so q ele sabe q tenho problemas e não causa.... são separados tbbm. Ignora na medida do possível e fortaleça seus laços com sua mãe....
anônimo
25/02/2022 17h45
Lamentável, não julgo. Ver o sofrimento da mãe é doloroso.

Mas não guarde rancor do seu pai, isso pode te prejudicar
elas respondem
anônima
25/02/2022 17h36
Acontece, falou sem pensar em momento de raiva, eu já tive brigas horríveis com o meu pai também e hoje estamos de boa, daqui a pouco passa, logo vocês voltam as boas.
anônima
25/02/2022 17h37
Não! Merece desprezo.