Acho que estou afastado minhas amigas, nós não somos "tão próxima" mas estadamos juntas desde o 6° agora que saímos do fundamental 2 e fomos pro ensino médio, tivemos que trocar de escola praticamente todo mundo da outra escola foi pra essa de agora, e essas meninas que já estudavam comigo caíram na mesma turma que eu em contrapartida minhas melhores amigas caíram em outra turma, no início eu percebi que elas tentaram se aproximar de mim e me manter acolhida mas desde de que eu falei que quero ir pra turma das minhas melhores amigas e depois que os professores passaram algumas atividades em grupo e eu não coloquei elas nos meus grupos elas foram se afastando. E agora eu estou me sentindo mal porque eu não queria afastar elas eu só tentei fazer novas amizades e eu às vezes me sinto meio entrusa no meio delas porque elas 4 já eram bem próximas desde a outra escola elas moram perto são amigas tem assuntos em comum e eu não tenho muito assunto em comum com elas fora do ambiente escolar.
Apesar disso estou me achando um pouco ingrata com elas.

elas perguntam
1 1
eles respondem
25/02/2022 18h21
Continua assim, tá indo bem.
elas respondem
anônima
25/02/2022 17h41
Olha.. todo mundo erra
Você não é perfeita, se você já pediu desculpas e mesmo assim elas estão te ignorando é porque não merecem sua amizade
Dê tempo ao tempo, não tenha tanta pressa pra que as coisas se acertem.
O que tiver de acontecer vai acontecer