Por favor, se coloquem no meu lugar, sou uma pessoa normal, comum, tenho meus destaques assim como muitos, nada surpreendente, as vezes penso em me relacionar com alguém, não tenho ninguém em mente, apenas.... conhecer alguém, as vezes sinto falta de uma companhia, conversar e porque não, namorar. Mas não estou e nem sou desesperado, consigo viver tranquilamente sozinho, mas tudo na vida tem suas vantagens e desvantagens ser solteiro ou compromissado não é diferente. Mas a questão é.... Acham que devo ir à procura de alguém ou simplismente fico tranquilo cuidando do meu "jardim" esperando pelas "borboletas"? Contando com o destino? (Se é que existe). Enquando isso lá vai o tempo... hahahaha.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
30/12/2016 19h52
Acho que você deve saber aproveitar as oportunidades
30/12/2016 19h55
Se for sair com seus amigos, dê umas olhadas no ambiente. Caso saia para praticar um exercício ao ar livre, olhe também. Acho que é isso, continuar tocando sua vida, apenas com um olhar diferente. Se alguém lhe chamar atenção, chegue
31/12/2016 01h48
Seguinte, espere, mas se abra p o mundo. Vá cuidar do corpo e do visual, vá se divertir, deixe a cabeça leve... Mas não deixe de olhar p os lados, não deixe de aparecer nas redes sociais, não deixe de olhar p uma garota bacana e puxar um papo com ela. Vc é homem e deve agir no momento certo.
eles respondem
30/12/2016 20h50
Saia pra caçar as borboletas haha, se alguma te interessar fique com ela..
anônimo
30/12/2016 21h01
Se vc se amarrar, vai sentir saudades das borboletas kkkk