Sempre sofri com ansiedade e agora a ansiedade de desempenho vem atacando. Pois fico nervoso na hora do ato sexual e até perco a ereção em alguns momentos.. mas sempre tenho ereções, as matinais, e ao longo do dia..

O médico me receitou o escitalopram, remédio para ansiedade e depressão. Agora não sei se ele pode me ajudar nesse caso tbm

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
25/02/2022 17h57
Ao invés de tomar remédio , seria melhor fazer terapia sexual que ajuda na ansiedade
Esses remédios pode até aliviar a ansiedade mas pode não ajudar na sua falta de ereção talvez.
eles respondem
anônimo
25/02/2022 17h54
Melhor vc perguntar isso aí seu médico
anônimo
25/02/2022 17h56
Procure um médico ou farmacêutico.
Leia a bula.
25/02/2022 18h01
Toma uma ceva de leve antes que já funciona pra relaxar.
25/02/2022 18h21
Não tem solução.