É cansativo ter que lidar com pessoas assim, que sempre bancam a esperta pra se dar bem.

Eu convivo com uma pessoa que tudo pede pra não ter que tirar do próprio bolso, espera eu comprar e depois vem pedir e nem se oferece pra dividir nada.

As vezes eu me sinto mesquinha, mas não dou brecha pra gente assim de jeito nenhum pq não sou rica pra ficar bancando os outros.

elas perguntam
3 0
eles respondem
25/02/2022 19h31
Pessoas assim quero distância, e vc não está errada em não querer dividir. Existe diferença entre ser generoso e bom e ser otário.
anônimo
25/02/2022 19h10
Não é assim também, eu trato bem qualquer pessoa que me tratar bem.

Se eu estiver afim eu trato melhor ainda, acrescento carinho, cuidado... algo assim.
25/02/2022 21h48
Acho muito bom.