Será q eu sou tão chata assim pra ele? Não é melhor ele falar de uma vez?

elas perguntam
7 6
eles respondem
30/12/2016 20h34
Calma gente... as pessoas precisam de um tempo só.

Jogar jogo, às vezes ver um filme, uma série, etc, é algo que você quer ou só pode fazer sozinho mesmo.

Se tudo o mais na relação estiver OK, dá o espaço para o cara cultivar as coisas dele, curtir um tempo só dele
anônimo
30/12/2016 20h35
é apenas perseguição sua .
anônimo
30/12/2016 20h39
Só por essa pergunta de pessoa insegura nota-se que você é uma mala, melhor ficar na net mesmo
anônimo
30/12/2016 20h41
Normal, eu não consigo dormir fácil e as vezes quero ficar só com meus pensamentos, não desespere todos precisam descansar antes de dormir e as vezes ficar conversando não ajuda.
30/12/2016 21h22
Parece. E sem necessidade.
Dá um descanso.
anônimo
31/12/2016 01h37
chifreeeeeee
anônimo
31/12/2016 01h36
Ahhh, um xvideos.com na madruga é uma série maneirinha...kkkkkkkk
elas respondem
30/12/2016 21h05
Calma, meu! Serie é mais legal que qualquer ser humano mesmo
anônima
30/12/2016 20h40
Dizer que vai dormir acabou ficando uma expressão automática para muita gente, pode ser o caso dele.
Outra coisa, acho que não dá para tirar opção online assim e ele pode não estar conseguindo dormir.
Por fim, qual o problema dele ficar fazendo outras coisas? Eu interpreto como se eu tivesse dado boa noite online, mas fosse ler algum livro físico antes de dormir, muita gente faz isso, inclusive para relaxar mais.
30/12/2016 20h41
Qta insegurança linda.
Se ele te falasse vc n ia gostar...Para de coisa...
No relacionamento deve haver individualidade.
Deixa ele colocar as séries em dia ;)
30/12/2016 22h06
Pois é, ele deveria ser sincero e dizer que vai assistir e depois voces conversam ao invés de dizer que vai dormir
31/12/2016 01h31
Deixa ele ver as séries. Ele só quer um tempo sozinho.
anônima
31/12/2016 02h40
Sei lá, mas gosto de ver minha série em paz também
Nada pessoal, mas tem hora pra tudo