Essa invasão da Rússia na Ucrânia, Vladimir ameaçando Suécia e Finlândia, as vezes eu penso que eles vai pagar o que está fazendo com aquelas pobres pessoas. Eu posso tá louca mas antes logo começar um conflito é as potências jogarem bombas sobre ele. Vai sacrificar muita gente. Mas acho que isso poderia dá uma trégua na humanidade é todos tomarem vergonha na cara

elas perguntam
4 2
eles respondem
25/02/2022 20h23
Limite só se for com o aquecimento global que já não tem mais volta.... Guerra é triste e preocupante mas sempre aconteceu.
anônimo
25/02/2022 20h29
“Abençoado é o país cujos patriarcas são cristãos”
By um comentário que eu vi em algum vídeo no YouTube, com um toque especial meu.
25/02/2022 21h45
Verdade, você tem toda razão.
anônimo
25/02/2022 21h53
Ele vai jogar uma bomba na tua casa
elas respondem
anônima
25/02/2022 21h57
É tudo sobre ego...
Os cara tão brigando por uma coisa que aconteceu a mais de 30 anos atrás...
anônima
25/02/2022 21h57
Sim