Fazendo os meus cálculos só de ida e volta eu gastaria uns 60 reais, mas eu nunca fui num zoológico antes. Eu tava pensando, é um bom dinheiro e eu ganho salário mínimo, mas mesmo se o encontro for ruim, pelo menos eu iria ir no zoológico, vocês iriam?
Ele indicou alguns lugares e eu disse que nunca tinha ido, aí pensei em aceitar, mesmo gastando esse valor só com Uber. No cinema eu gastaria uns 50 reais e é mais perto de casa, só que eu acho que gostaria de fazer algo diferente. O que acham?

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
25/02/2022 20h32
Uma ideia original e interessante.
Pena que é mais de uma dia de salario kkkk mas vale o investimento...

Imagina beijar alguem vendo os babuínos xeirando merda? MUito romantico! kkk brincadeira
anônimo
25/02/2022 21h27
Eu gostaria, acharia diferente, até pq nunca fui em um zoológico
anônimo
25/02/2022 20h31
Depende de qual lado das grades da jaula ele tá.
25/02/2022 20h53
Acho uma boa. eu iria.
anônimo
25/02/2022 21h16
Bom pq da pra conversar, no cinema tem q ficar quieto ! com um halls tbm e beije.... Rs
anônimo
25/02/2022 20h17
Eu adoraria deve ser legal
anônimo
25/02/2022 20h21
Se é um lugar que você quer ir, vai. Combina direito com o rapaz.
anônimo
25/02/2022 20h47
Eu gosto de animais, eu acharia o local um tanto diferente , eu gostaria.

Masssssss PFV verifique se a pessoa gosta de animais !

n adianta levar uma pessoa para um zoológico se ela odeia animais, ai por mais que o encontro esteja bom a pessoa não vai conseguir se conectar com vc.
anônimo
25/02/2022 21h31
local ideal pra vaca e pro boi visitar
25/02/2022 21h26
É péssimo isso.
elas respondem
25/02/2022 21h00
Eu amariaa
anônima
25/02/2022 21h24
Depende de você e se Vc acha que pode gastar esse valor, Eu acho legal não tem nada haver com passeio para crianças.. Vai se divertir Gata, Eu adoraria ir também nunca fui! Caso não queira gastar muito, apenas monta um piquenique Vc e ele num lugar meio isolado e bonito sla, Eu prefiro ter encontros só eu e a pessoa.. Chatão ir em lugares muito movimentados e barulhentos quando se quer conhecer uma pessoa, Más faça oque achar melhor. Bom passeio ;)
anônima
25/02/2022 20h33
Acho um passeio meio infantil, mas se vc tem vontade de ir, vai lá.
anônima
25/02/2022 20h39
Eu faria igual se tivesse 12 anos
anônima
25/02/2022 21h18
Pq você não vai no Subway? Dá pra conversar e comer.
Olha só que maravilha.