O carnaval foi adiado, só resta fazer folia em casa.
Ruim que não vai dar para fazer a piada da Mangueira entrando.
O lado bom, é saber que até o dia 21 de abril a pandemia acaba.
Pelo menos é o que os prefeitos de São Paulo e Rio de Janeiro pensam. Será?

Depois da troca de nudes e troca de ofensas, o site tem uma nova modalidade de trocas, o de receitas culinárias.
Elas podem ser postadas e lidas, nas respostas das questões do user @Ira- , das que li, prefiro os doces.
Pena que a user @Beyy não está mais no site, poderia contribuir com receitas veganas.
Falando nela, o @Mestre_Kame estava achando que a @Candice_ era ela, mas já tiramos essa dúvida cruel. Não é.

Ah, uma nova usuária causou agitação no site, tudo por conta do nick dela; @doroteia .
Nem sei se devia falar o nome dela, já que é uma especie de Voldemort do site, mas vou arriscar.
Se for ela, está repaginada, mais tranquila e romântica.
Vários users foram mas questões dela prestar continência, dar um bom retorno ou um simples “muito prazer!”.
Todos se perguntavam se era a tão famosa fulana. O @Latrell , já tratou de apaziguar os ânimos dizendo que era apenas uma homônima.
Já tratei de criar uma boa relação com ela. Vai que é mesmo.
Particularmente, até torço para que seja a dita cuja mesmo. Já cansei desse título de mais odiado do site. Quero repassar para outra pessoa.
Em tempo, ela mudou o nick para @grosseira . O que é na verdade aqui no site, um sinônimo para Doroteia.
Agora virou @granola.
Vamos observando.

Um bom fim-de-semana a todos! Com um abraço fraterno.

Para quem responder; “não li”, “faz o resumo “ , “vou esperar virar filme “ , “textão”, essas coisas, deixo um beliscão na bochecha rosada dos meninos, e um beijo no pescoço das meninas.

Para quem postar receitas culinárias, deixo umas chicotadas no bumbum pelado com um chicotinho sadomasoquista, até ficar vermelho. Para meninas e meninos.

eles perguntam
7 12
elas respondem
anônima
26/02/2022 02h49
Vc é um ridículo
Vc me usou
Cadê que me marcou nesse post?
Antes vc marcava
Simplesmente me iludiu
Com aquelas conversas de atravessar o Capibaribe
Seu idiota
Isso não vai ficar assim não viu
anônima
26/02/2022 21h36
Puta que pariu, Doroteia aqui de novo não!!!
anônima
25/02/2022 20h29
Obrigada por desmentir a fake news que o digníssimo @mestre_kame inventou.
anônima
25/02/2022 20h56
Vou pular em outra coisa rs
anônima
26/02/2022 21h31
Pessoal, é por isso que fumar maconha é ilegal.
Não use drogas!
Você também pode ficar retardado igual ao cidadão aí. Sério, é muita esquizofrenia... Psiquiatra já!!!!
anônima
25/02/2022 21h00
@doroteia a lenda voltou!
eles respondem
25/02/2022 20h47
Deixa de viadagem, ainda li tudo isso e perdi mó tempo de vida.
anônimo
25/02/2022 20h47
Estamos seguros, por enquanto.
25/02/2022 21h12
Se o Voldemort retornar, serei obrigado a pegar em armas.
anônimo
25/02/2022 20h42
Ó o doente.
anônimo
26/02/2022 19h43
Sim
26/02/2022 01h20
vou fazer oque sempre fiz, ficar em casa jogando
25/02/2022 20h42
Espero que não seja eu uma das pessoas que pagam seu salário.
25/02/2022 20h57
vou pular na casa da vizinha
anônimo
25/02/2022 21h45
A mangueira não vai entrar durante uma semana.
Acabei de sair duma DR
25/02/2022 20h28
Eu vou aproveitar o feriado pra tomar minha cloropita e compartilhar fake news como um bom direitista br *-*
Aaah não posso esquecer de defender milionário na internet tbm :)
anônimo
26/02/2022 19h41
Minha Doroty voltou! Que alegria. Acabou o marasmo do site.
Agora sim teremos um carnaval por aqui.