Todo relacionamento que termina deu errado? Em que circunstâncias um relacionamento termina e pode ser considerado que deu certo?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
25/02/2022 21h01
Por isso prefiro continuar solteira kskskksks
eles respondem
anônimo
25/02/2022 20h52
1 - Não existe mais comunição
2 - Param de se importar um com o outro
3 - Vivem mais de aparência do que um relacionamento em si
4 - Parecem irmãos ou colegas de quarto em todos os sentidos
5 - Já tentaram voltar e todas as vezes não deu certo.

Acredito que seria uma boa “ dica ” de que tem algo errado.
anônimo
25/02/2022 21h00
Quando a pessoa começa a invetar desculpas para tudo.

EX
Isso pode porque isso não é traição = mas faz escondido e sabendo que poderia ser motivo de termino.

Quando as pessoas começam a tirar o peso de tudo que fazem de errado, tudo começa a dar errado.

Quando termina sem briga e traição o que é muito raro, são quando as 2 pessoas tem caráter e chegam a conclusão que antes de começar a criar todo tipo de desculpa para tudo, eles terminam da maneira certa.
anônimo
25/02/2022 20h59
Na minha opinião é a comunicação... tem briga, voc não resolve nda, acontece alguma coisa, não fala mais nada !
25/02/2022 21h02
O homem ser Beta, sempre vai dar errado.
anônimo
25/02/2022 21h12
Quando a namorada vai conversar safadeza com o ex