se é que falta alguma coisa.

eles perguntam
12 6
elas respondem
30/12/2016 22h15
A felicidade está nas pequenas coisas...Me considero feliz.
Mas falta MTA coisa pra eu me sentir realizada.
anônima
30/12/2016 22h20
Eu quero ser feliz um dia, mas por enquanto vivo mais deprimida do que feliz. Não sei o q falta pr eu ser feliz. Acho q alguma estabilidade na vida, até agr tá tudo meio complicado e difícil.
anônima
30/12/2016 22h13
Para mim felicidade são momentos felizes que a vida me proporciona,eu sou feliz,sempre, e sou triste,depende do meu humor,do angulo que consigo enxergar as coisas,a felicidade transborda em mim.
anônima
31/12/2016 10h44
ganhar na mega sena
30/12/2016 23h29
Me perguntei isso uns dias atrás, e ainda não sei dizer. Não dá pra dizer que sou feliz, tive e tenho momentos de felicidade e infelicidade. Isso é muito efêmero.
anônima
31/12/2016 21h16
Dinheiro
anônima
31/12/2016 17h21
Meu amor de volta
31/12/2016 17h19
Eu sou feliz
porém acredito q ficaria melhor se eu tivesse um alguém p me fazer companhia, carinho, p me dar atenção. ..aquilo q a gente chama de namorado kkkkk
31/12/2016 15h38
Estabilidade talvez, mais emocional que financeira. Às vezes me pergunto se felicidade existe. Nunca conheci alguém realmente feliz. Vejo pessoas que se esforçam pra demostrar e provar que são, até pra si mesmas, mas, felizes mesmo, nunca vi. O mundo é complexo demais, temos cobranças de mais e tempo de menos. Brigas de mais e conversa a fora de menos. É difícil ser feliz nos dias de hoje. E quem fala em dinheiro só leva em conta as superficialidades da vida. Você compra companhia, mas não compra amizade. Existem n coisas não compráveis e, estranhamente, a maioria delas são os elementos principais da sensação de felicidade. União, amizades, amor (não me refiro a namoro/casamento estritamente), amor próprio, sonhos de vida.

A vida é bem parecida com um jogo se você parar pra pensar. Depois de vencer todas as fases o que sobra? Nada. Imagina ter tudo fácil na vida e depois não ter objetivos, metas, sonhos. São eles que movimentam a vida! Apesar dos pesares, todos os sentimentos e todas os acontecimentos, bons ou ruins, temperam a vida.
anônima
31/12/2016 10h47
Só isso, do mais eu já tenho tudo hehe

31/12/2016 00h34
To bem, valeu
anônima
30/12/2016 23h34
Liberdade
eles respondem
31/12/2016 00h30
Falta ir pra Magazine Luiza.
anônimo
30/12/2016 22h22
Poder descansar num local com uma boa paisagem.
anônimo
30/12/2016 22h15
Não sei , eu to bem de boa com a minha vida =P
anônimo
30/12/2016 23h33
Só interessa a mim. Desculpe
31/12/2016 21h31
Trabalhar menos ser menos escravo do trabalho
e fazer coisas que não ando fazendo por conta de trabalhar muito
anônimo
31/12/2016 10h38
Uma namorada e dinheiro kkkkk