Eu tva gostando tanto dos momentos com ele, tirando o clima tenso qd a ex se intrometia..vindo atras da gnte.. de mim.. me ligando.. me chamando no WhatsApp. Incluindo mais pessoas no meio para influenciar ele.. pois eles têm um filho.. mas nunca casaram.. ela fala q eh difícil criar sozinha..estar sozinha.. q precisa dele.. não acredito q ele voltou so pela filho..
Masssss fiz td certinho, não me humilhou, não foi lamentar nas redes, não o perseguiu, não Fui atras..mesmo assim ele não veio atras de mim..
Minhas amigas aí são traídas.. brigam bastante.. tão juntos.. eu faço td certo.. trato bem.. peço benção de Deus e tô encalhada Nossa tô tão triste se fosse a primeira vez..segunda, mas não .. são anos natal.. aniversário.. Páscoa .. dia dos namorados anos sozinha, só com Rolinho
Qria q pelo menos ele viesse me pedir desculpas .. pq depois q paramos e ele decidiu a ex me atormentou tanto e ficou clima chato e mal terminado .. q viesse agradecer
O cara conhece minha família etc

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
30/12/2016 22h23
Me desculpe :(
anônimo
30/12/2016 22h25
Ai não ein .
anônimo
31/12/2016 00h21
sei como é
elas respondem
anônima
30/12/2016 22h26
De que adianta você passar natal,páscoa,réveillon,dia dos finados acompanhada,se é comum cara que não te faz feliz? Querida,é melhor está sozinha que mal acompanhada,acredite,tenha paciência,não se entregue a tristeza assim,se não deu certo com esse cara,paciência,você fez seu papel..
Quando você menos esperar,aparecerá um cara bem lega,que te fará a mulher mais realizada desse mundo.
Fica bem linda,feliz ano novo,beijinhos..
✿*´*✿
((•‿•)))
.../█╲¸✿