1.77K  04/01/2017 22h49

Se você é decepcionado (a) e segue sua vida, esquecendo a pessoa e abrindo espaço para ela ser feliz, e a pessoa percebe que você não foi mais procura-la... É possível que ela (e) ainda pense em (arrependimentos) depois do "Não"? Ou é só ilusão?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
04/01/2017 22h49
É possível, tem pessoas que abrem mão das outras amando pq acham que será melhor. Ela pode ter se arrependido.
anônima
30/12/2016 23h13
Se eu segui em frente, significa que aquela pessoa não tem mais importância pra mim. E não me importa se tem arrependimento ou não, ficando longe de mim é o que vale.
anônima
30/12/2016 23h13
Tá meio vago isso aí!! Mas é possível que a pessoa tenha se arrependido do não,como pode ser que não esteja nem aí
eles respondem
anônimo
30/12/2016 23h14
Acho que é possível, mas só por parte dela falo em meu caso eu não volto atrás das minhas decisões, sei que todos tem motivos para voltar eu sou uma pessoa que analisa os motivos para não voltar e sei que quando a pessoa termina com a outra é por que não são exatamente feitos um para o outro.
anônimo
31/12/2016 14h56
Isso é um ponto de vista muito bom gente, pois vale pra ambos os lados