Temos amigos em comum e fui em um churrasco na casa dele, estávamos no mesmo grupo do Whats, começamos a conversar e ele me chamou no pv, conversamos todos os dias, nos vemos na academia às vezes, fomos a duas formaturas e ficamos e acabou rolando, antes de eu viajar de novo... Ele é um amor comigo, manda mensagem de bom dia, boa noite, pergunta como estou, conversamos sobre tudo, foi um amor comigo pq afinal era a minha primeira vez ! Umas gurias falaram q ele só está cmg pq quer me comer (Obs: elas não sabem q já aconteceu) sei q ele é vagabundo e quer todas, tanto é q disse pra ele "não posso me apegar a vc" pois ele disse q iríamos fazer amorzinho, então ele disse "Isso mesmo, tem q ser difícil" estou super confusa !!!!

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
30/12/2016 23h17
Amigos e amigas não vão definir o que vc sente por ele, se quer vai se não quer nada tente distanciar ou leve na esportiva e torne esse querer em uma amizade mais forte.
anônimo
31/12/2016 00h12
Como vc é trouxa
31/12/2016 00h15
Esses deuses gregos da activia sei não ein...
elas respondem
anônima
30/12/2016 23h21
Alguém aqui se fudeu e não sou eu
30/12/2016 23h30
Só queria te comer msmo pra poder comentar...Desapegue!
anônima
31/12/2016 01h02
Vc está confusa com relação a???

No seu texto já está assim "... sei q ele é vagabundo e quer todas, tanto é q disse pra ele 'não posso me apegar a ..."

A frase clássica "não posso me apegar" é praticamente anuncair que já aconteceu, mas deve fazer afavos nos ouvidos dele e de outros caras por aí, pq significa que vc está se autoiludindo e vai acabar cedendo.. Pq mentir para si mesma assim? Vc já está apegada. Já ele, bem, só o fato dele ser legal não significa muito, considerando que ele tem fama de pegar todo mundo, ou seja, deve ser legal com todos.