Eu simplesmente estou cansado dessa merda. Eu já estou com 22 anos nas costas e ainda sou bv, ah, e logicamente eu também sou virgem, né?
Ho my god, eu já tô com depressão, eu simplesmente já não consigo nem criar ânimo para me levantar da minha cama...cara, já é quase 7 horas da manhã e eu ainda não dormi. Vocês entendem como toda essa merda está me afetando? Eu até entendo que pelo fato de eu ser um zumbi em fase de decomposição, eu preciso ser mais esforçado e mais tolerante, ok, entendo isso. MAS VELHO, VOCÊS MULHERES FAZEM EU ME SENTIR COMO SE EU NÃO MERECESSE ESTAR VIVO, COMO SE EU ESTIVESSE ORBITANDO O PLANETA ERRADO. Esses dias eu tava vendo um pornô, e do nada, eu comecei a chorar, chorando e batendo punheta, pqp, ninguém merece passar por isso.
Então é isso, eu vou morrer sozinho nessa porra, bom, a não ser que eu estupre uma mulher né, mas isso nunca vai acontecer! haha, mulheres, vocês acham que vão ter esse gostinho? An? De me ver todo ferrado na vida? (Mas do que eu já estou). No, no, isso não vai acontecer, eu sei que esse testículo com câncer aqui incomoda vocês, mas vão ter que aturar até o dia da minha morte.

eles perguntam
11 17
elas respondem
anônima
26/02/2022 07h10
Eu vendo isso sendo mulher e com 24 anos bv.
26/02/2022 09h28
Ah seja homem!

Para com isso, vai fazer outras coisas é jovem, até hoje não namorei, no alto dos meus 30 e nunca estive tão bem, só me arrependo de não ter aprendido antes

Amadureça, não culpe as pessoas pelo que acontece com vc ok, na mesma medida de mulher má tem homem mau também
26/02/2022 07h10
Quanta choradeira.
26/02/2022 06h50
Tente resumi mais a historia da próxima vez, assim da uma preguiça de ler
anônima
26/02/2022 07h59
Quando é que voce vai amadurecer???
anônima
26/02/2022 08h07
Vai se fode cu frouxo
anônima
26/02/2022 14h04
A versão mais jovem do Lion

eu comecei a chorar, chorando e batendo punheta // Ben Harmon em AHS, Murder House kkk que tristeza
anônima
26/02/2022 14h06
Nada a ver. Vários homens feios com companheiras.
anônima
27/02/2022 01h11
Coisa chata esse povo dramático da porra.
Vão entender quando que esse mimimi é broxante ?pqp
anônima
27/02/2022 01h20
Por isso tá sozinho, muito drama. Reagi
anônima
26/02/2022 09h06
Precisa fazer amigos e sair com o eles pra pegar mulher.
Se ficar só tendo amigo nerdola, vai ficar virjão mesmo.
eles respondem
anônimo
26/02/2022 08h45
Errado. O que você pode conquista somente com a aparência não tem valor. Qual a graça de zerar o jogo com uma só tecla? Nenhuma. Nasceu pobre, feio? Ótimo, no hard é mais divertido.

Aprenda sobre a psicologia feminina. Flerte, insinue, seduza. Desenvolva seu lado pessoal. Seja confiante, ponha sempre o seu valor nas alturas e o mantenha. Você é o protagonista da tua vida, não coadjuvante.
anônimo
26/02/2022 07h04
Krl, mano. Que triste.
Mas tem um segredo que os homens não aceitam: beleza ajuda (pra caralho) mas não é tudo. Sim eu sei que vc já ouviu isso e que isso é clichê, mas é verdade. Vc escreve bem, parece ser inteligente, já é um ponto. Tem outros fatores que vc pode mudar para de tornar mais interessante, por exemplo: vc pode ser um cara que saiba conversar sobre diversos assuntos, não ser chatão e intolerante, ser simpático, estiloso, cheiroso etc. Ou seja: beleza é sorte, vc nasce bonito ou não e não pode mudar isso, mas os outros fatores vc pode mudar.
Ah, e seu estilo de vida conta muito. Mulher acha brochante homem que fica só dentro de casa jogando, dormindo, comendo e tocando punheta.

Eu não sou bonito, mas eu compenso qnd ela me conhece, pois eu tenho outros fatores que compensam os bugs da natureza em mim.
Abç
26/02/2022 07h55
Não entendo como pode estar no fundo do poço e do fundo do poço achar que as mulheres necessitam de você de alguma maneira, nem que seja só pra sentir o "gostinho" de tu todo ferrado.

E está falando consigo mesmo, confessando pra si mesmo que fracassou graças a fraquezas suas. Na verdade não é confissão, mas sim você arranhando a si mesmo, tá quase arrancando coro; remorso pelos seus erros do passado.

Mas agora, qual a solução? Não sou um dos melhores solucionadores, sendo sincero, mas uma coisa é certeza: você deve se controlar ao máximo.
anônimo
26/02/2022 10h11
Cuidado com esses pensamentos errados.
26/02/2022 08h57
Cara quem disse que você precisa dessas mulheres? Quer perde realmente o bv? Você acha isso realmente importante pra sua vida? Sinceramente sempre achei que perde o bv fica com uma mulher essas coisas fossem algo importante, Mas quando perdi o bv e tive minha primeira namorada adivinha? Aquele vzio gigante ainda existia em mim, E a fdp sabendo disso tudo fez minha vida uma grande merda.

Ao contrário de mt comentários aqui não vou dizer que você precisa " muda o estilo blabla bal " " sair de casa blabla " Ir pra festas bla bla "

Você tem um otimo português é um cara inteligente, Isso já te faz com que uma grande parte das mulheres não te mereçam nem um pouco(vai por mim a maioria tem um rostinho bonitinho mas a cabeça cheia de merda), O problema desses homens hoje em dia é acha que precisam de mulher mano, Mas eles não percebem que só precisaram de uma mulher pra nascer!

Buceta é oque você mais vai ter quando crescer na sua carreira, Pode perguntar a qualquer um.

Nunca deixe que uma MULHER mude o jeito que você se sente com você mesmo!
anônimo
26/02/2022 14h13
minha cara observando tudo isso
26/02/2022 10h00
Chorar e bater uma é prazerosamente triste.
26/02/2022 08h57
eu sou o inverso, bonito demais e nao pego ngm tb kk, n acho que beleza seja tão relevante assim.. tão desconfiando q sou gay ja.. ai é foda.
27/02/2022 01h16
É isso mesmo.
anônimo
26/02/2022 09h43
Vai ver, vc nem é feio... só não sai muito e nem tenta chegar nas meninas.
26/02/2022 09h03
Na boa foca em trabalho e vai malhar teu corpo, mulher nenhuma resiste a um homem com corpo sarado e com grana tu faz o q quiser.
Podem falar o q quiser mas a vdd é esse e sei por experiência própria
26/02/2022 08h50
foda! também sou feio ai é uma merda mesmo. só sendo rico pra elas querer algo mesmo cara. tem que nascer bonitão hoje em dia.aff
anônimo
26/02/2022 08h44
Voces dão muito valor pra mulher, mulher é só pra sexo quando você entender isso viverá melhor.
Eu vejo mulher como um nada, nada além de sexo só isso, não esquento a cabeça se uma apanhar perto de mim ou algo do tipo mas também não faço nenhum mal, somente sou indiferente
26/02/2022 08h04
Tinha que ser fã de Attack on Titan.
anônimo
26/02/2022 07h56
Me Abraça e chora no meu ombro
Eu seco suas lágrimas
26/02/2022 07h56
Tenho primo feio que é casado
anônimo
26/02/2022 07h00
Não li.