Eu sou tímida e somos o completo oposto.
Não tenho vergonha dele, mas da situação de sair com ele.
Ele tem 1,86 m e eu 1,50 m
Ele é musculoso e eu magrinha
Tenho receio de chegar em um barzinho, por exemplo, e o pessoal ficar olhando, não gosto de atrair olhares dessa forma. Você pode falar que ninguém está interessado em olhar a vida de ninguém, mas tem muitos que estão sim interessados, já vivenciei isso comigo.

elas perguntam
7 6
eles respondem
26/02/2022 07h30
Deixa a timidez de lado e seja feliz, e não se importa com o que o outros vão dizer
26/02/2022 07h50
Para de ser boba e vai viver
26/02/2022 10h32
Melhor desistir dele.
anônimo
26/02/2022 08h15
Chatise
anônimo
26/02/2022 08h41
Eu tenho a altura dele, cheguei numa menina baixa igual você e levei fora.
Não quero saber de menina baixa nunca mais
anônimo
26/02/2022 10h36
anônimo
26/02/2022 10h38
Tente sair para locais que vc gosta e que vc já foi e de preferência locais que vc se sente bem, sobre o povo falar ou olhar?? bem, eu poderia ficar preocupado com o sol, bomba nuclear, guerras ou fim do mundo, mas isso não está no meu controle !

Se trancar em casa por medo ou vergonha n é uma ação que vc tenha controle, apesar de parecer, pelo contrário é uma ilusão, vc pensa que tem controle sobre isso e fica em casa se privando de coisas simples e de coisas boas.
elas respondem
anônima
26/02/2022 07h40
Eu ia me achar foda kkkk eu tenho 1,53 e o menino q eu gosto 1,88, quem dera ele quisesse sair cmg
anônima
26/02/2022 10h35
Então fica aí sendo trouxa e se importando com supostas opiniões de estranhos e deixe de viver coisas boas.
anônima
26/02/2022 10h39
Anônima quando a gente gosta não tem dessa, tem que ir ué. Vai perder o cara por isso? Kk
anônima
26/02/2022 07h25
Ele já te convidou para saírem juntos?
anônima
26/02/2022 07h30
Se não adianta falar o contrário, quer que a gente diga o que?
Assine o seu atestado de trouxa e cancele o encontro por essa idiotice então!
26/02/2022 10h40
Eu sou gordinha e tenho 1.53, saí ontem com um cara forte de academia bem bonito e com uma moto super tunada, eu fiquei até surpresa...as pessoas olham mesmo, mas eu não fiquei insegura por isso