To pensando em pedir uma amiga em namoro, oque fazer e falar na hora? etc...

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
26/02/2022 08h46
Amiga? Vocês já ficaram?
Meu primeiro namorado me pediu em uma festa. A gente estava sentado, juntinhos, olhando as estrelas. Daí ele chamou meu nome, virou minha cabeça de leve e perguntou olhando nos meus olhos: “quer namorar comigo?”
Meu ex marido me pediu enquanto eu estava com a cabeça sobre o peito dele, depois de transar. Ele tirou uma rosa de uma mesinha que ele tinha no apt, virou minha cabeça tb, olhou nos meus olhos e tb fez a pergunta.
Acho que o importante é você sentir a energia do momento, aproveitar o clima do momento, ser seguro, olhar nos olhos…
anônima
26/02/2022 08h48
Amiga? já transaram ao menos??
anônima
06/10/2022 03h08
Não peça .
eles respondem
26/02/2022 08h48
Faça como tu te sente melhor em fazer o convite
anônimo
06/10/2022 03h02
-Vamos namorar?

Assim.
06/10/2022 03h34
Pede com a boca.
anônimo
06/10/2022 03h37
Mano da umas ficadas primeiro, no meio da ficada tu pede, pq se não ficou e vai pedir direto.... vc esta a duas gerações atrasado