Kn_
364  06/10/2022 02h51

A Rússia está protegendo seu território
Contra a otan que está se aproximando do território russo, vendo os 2 lados da moeda sobre as mortes dos civis a maioria tenho certeza que a própria Ucrânia esteja matando para piorar a situação da Rússia, tudo é política o putin sabe com quem está mechendo, ele está dando recado, há limites pra expansão da Otan, a Europa está "invadindo" o espaço russo, ele só quer manter a sua autoridade sobre países que fazem parte de sua influência. Manter um espaço geopolítico russo
E outra, o Brasil está corretíssimo em não se posicionar.

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
26/02/2022 17h10
Achar que a Rússia tem razão é a mesma coisa que vc ver seu vizinho fazendo algo que vc considera errado e tu decidir tomar a casa dele por isso
26/02/2022 11h15
Lamentável.
anônima
26/02/2022 11h20
Meu problema com o Putin não é ele se defender, é atacar cidades civis.
Bombardeia um quartel, uma prefeitura, uma sede política... Mas civil? A vida humana não vale nada?
eles respondem
26/02/2022 09h57
Pra mim a Rússia tá certa, Otan foi lá tem interesse político na Ucrânia meteu pilha contra Rússia aí na hr q o bicho pegou abandonou a Ucrânia
26/02/2022 16h40
Os Ucranianos foram eleger um palhaço judeu como presidente, ridículo.

Sabendo a treta entre Otan x Rússia, o cara vai querer fazer acordos militares com o inimigo da Rússia estando literalmente grudado à Rússia? Burrice.

Ali, o cara teria que ser o mais diplomático possível, manter distância da Otan enquanto vive sua vida normal, desenvolvendo economicamente seu país como um país neutro no campo politico-militar.

Em relação a Otan, não tem o que fazer, a Rússia é o país que mais possui ogivas nucleares, e se a Otan interferisse, viraria uma terceira guerra mundial, o que seria catastrófico para o mundo todo nos dias de hoje.

Embora eu entenda a Rússia, ela não tem o direito de invadir outro país com a desculpa de que a Otan estaria próximo de Moscou. O mundo deve respeitar a soberania e todos temos que ir contra quem não concordar com isso. Agora, é evidente também a hipocrisia ocidental.

Você acha mesmo que os EUA aceitariam de boa caso a Rússia criasse bases militares no Canadá e no México? Aposto que não. Então é tudo farinha do mesmo saco, tudo em busca do poder e influência mundial.
26/02/2022 09h34
Não faço ideia. Não estou acompanhando isso.
26/02/2022 10h37
Acho correto
anônimo
26/02/2022 11h14
No jogo do poder, o lider precisa se posicionar.
anônimo
26/02/2022 11h29
Aquele território nem é da Rússia, a Rússia que não quer deixar a Ucrânia pegar a área que eles tão paquerando
26/02/2022 17h06
Explicando a guerra pra quem não entendeu ainda.

A Rússia nunca trombou com os USA.
A Rússia na sua quebrada (leste europeu) quer ter o respeito de todo mundo. Mas tem um loko que mora na quebrada da Rússia que cola com os USA, que é a Ucrânia. A Ucrânia e a Rússia eram truta, mas agora a Ucrânia tá de idéia com os USA.
Aí a Rússia pra não sair de otária, foi cobrar. Só que ela não vai sozinha. Ela vai com a China que são os disciplina da região. Mas aí os USA tb pra não sair de bunda mole, vai pro debate, mas vai com os manos da Oeste (europeu) que tem uma facção chamada OTAN que foi feita pra não deixar a Rússia meter o loko pra cima de geral da Oeste. Aí o que vai acontecer é que essas ideia vai ser levada pra frente mesmo. Pocas ideia, trocação sem massagem. E se precisar os EUA vai cobrar de nois pra pula na bala por eles. E se nois não pula vamo entrar na roda e leva um salve também.
anônimo
06/10/2022 02h51
É complicado