Eu tenho um ex namorado que já terminei há 13 ANOS.
Não tenho nenhum contato com ele, pois ele é obcecado, na época q namoramos ele tentou me matar, se matar. Não aceitava o término. Foi muito difícil conseguir terminar, meus pais morriam de medo dele.

Tenho até ordem de restrição contra ele.

Até hoje ele tenta achar brecha pra falar comigo.

A esposa dele sabe da minha existência, óbvio. Ela está grávida pela segunda vez de um filho dele, só que dessa vez é uma menina. E o nome será igual ao meu !!!

Eu não sei como ela aceita uma coisa dessa. E ele só mostra o quanto é doente.

Esses dias eu soube q ele foi para o mesmo local q eu tenho casa de praia, que é um local remoto e pacato. Fiquei assustada.

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
26/02/2022 09h42
Ele só acha o nome bonito, o mundo não gira o em torno de você.
26/02/2022 10h30
Sim, ele colocar teu nome na filha é uma demonstração de quanto obcecado por você ele é. Mas não tem o que fazer, ele vai colocar e não há como mudar isso. Então calma.
26/02/2022 10h23
Normal, deixa de ser maluca.

Tá achando que teu nome é de ouro? Só uma bosta de um nome, que deixe colocar essa merda e vai viver sua vida.
anônimo
26/02/2022 12h35
Obcecado.
anônimo
26/02/2022 13h14
Fuja para as colinas ! Vooc anda sabendo muito da vida dele...
anônimo
06/10/2022 02h33
Muito bom
06/10/2022 03h23
No mínimo é doente, pela situação em si deve ter sido tenso.
06/10/2022 03h28
Mate a filha dele.
elas respondem
26/02/2022 09h43
Ah nada a ver deve gostar do seu nome só
26/02/2022 10h05
Vc não é a única pessoa no mundo com esse nome.
Porém, eu nunca colocaria o nome de um ex no meu filho e nem deixaria colocar o nome de ex de meu marido.
anônima
26/02/2022 09h46
O ex da minha amiga falou que se um dia tivesse uma filha ia chamar do nome dela, depois de uns 5 anos dito e feito, coitada da mulher que engravida desses trastes, já me apaixonei mas nunca colocaria nome dele no meu filho
anônima
26/02/2022 09h48
Ele é doente, certeza.
Eu jamais colocaria o nome de ex em um filho. Quando a gente discute nome, sempre rola esses comentários. Do mesmo jeito que ngm coloca um nome que te remete a algo ruim, ou te lembra uma pessoa desagradável, ou se refere a algo que você não quer que o seu filho seja!
Com esse histórico e colocar seu nome só mostra o quanto ele é obcecado.
26/02/2022 12h42
Acho que ele ainda tem sentimentos por você.
26/02/2022 12h45
Ele acha seu nome bonito