Estou a 3 meses e meio, converso todo dia com ela, me chama de lindo as vezes, já viajamos juntos e tudo é bom, pessoalmente e na cama também. Moramos em cidades diferentes. Ontem do nada ela me fala que vai para o RJ sozinha ficar na casa das primas, parece piada. Não brigamos nenhuma vez e é tudo leve. Mas essa prioridade dela me abalou, me deu um sentimento ruim pela primeira vez e fiquei tentado a dispensar ela, antes que ela me plante chifre

Vamos ser empáticos por favor, quem não tem chifre não tem história kkkkkk

eles perguntam
5 16
elas respondem
anônima
26/02/2022 10h30
Tá com ciúmes? Pega na mão e assume kkk não existe ficante sério.. pra mim isso é safadeza
anônima
26/02/2022 10h27
Voces não tem absolutamente nada, SE QUER ALGO SERIO PEÇA ELA EM NAMORO. Fica aí, TRES MESES enrolando a trouxa, comendo, aproveitando, quer exclusividade mas compromisso sério nada né??

VAI TE FUDER OTARIO, TOMARA QUE ELA QUE ELA DÊ BASTANTE PARA TODO MUNDO.
26/02/2022 10h25
O problema das pessoas é confundir ficadas com namoro. Se ela quiser pegar alguém não é traição e vice e versa.
anônima
26/02/2022 10h31
Larga de ser emocionado, tu só é uma pika pra ela.

Ficante não é namorado.
anônima
26/02/2022 11h31
Ficante não tem compromisso
eles respondem
anônimo
26/02/2022 10h29
Terminar oq, porra? Tu não namora kkkkk
anônimo
26/02/2022 10h25
Chifre de ficante? Ficanteeeeeeeee?!!!

Puta que pariu, se tá tão xonadim assim por que ainda não pediu ela em namoro? Caralho, já são 3 meses. De resto, eu te acho um ridículo.
26/02/2022 13h37
Ela vai dar para quantos cara ela quiaser, ficante não é compromisso!!!

Ta com ciumes??? Pega na mão e assume!!! Seja homem e namore a menina!
26/02/2022 10h30
Mano, posso ser sincero? Essa é minha opinião. Eu acredito que tem sim pessoas de bom caráter, eu ainda acredito nisso, mas não nos outros, ou seja, deixá-la sozinha em uma cidade pode criar uma solidão e carencia, e isso, outros homens podem usar a seu favor. E acaba que a tentação pode falar mais alto.

Se você deveria terminar?

Não sei.. Vai depender muito o quanto você confia nela, o tempo estimado que ela ficará fora e series de coisas que tem que levar em conta

Em minha visão, independentemente da religião, educação e caráter. Confiança é só sua mãe e pai ou em segundo caso avó e avô!

O resto, confie, mas sempre com um passo atrás, porque se tentarem tr empurrar você conseguirá se estabilizar

Ps: lembrando que isso é minha opinião . Não sou dono da verdade kkk
26/02/2022 10h25
se é ficante vcs não tem compromisso. para de ser bobo. vc pode ficar com quem quiser. vc tá emocionado pelo jeito
anônimo
26/02/2022 10h25
Situação complicada, não sei o que fazer.
anônimo
26/02/2022 10h28
Termina não, espera ela voltar e beija ela depois de ela ter chupado umas 5 rola diferente
26/02/2022 10h27
Eu ia mandar vc terminar, mas como só é ficante, não há o que fazer.
26/02/2022 10h26
É tua ficante krlh, nem começar, começaram
anônimo
26/02/2022 10h31
O famoso problema moderno de pessoas que dizem ser leves e soltas e que estão “ ficando ” para não assumir relacionamento seja por qualquer motivo, mas se comportam como se fossem namorados ou casados.

Não adianta se iludir com a cultura de ficar se vc n é uma pessoa capaz de separar “ ficar " com “ namorar ”.

De acordo com essa cultura, vcs não tem nada, logo n tem nem o que “ terminar ” e muito menos cobrar algo dela.

agora se vc e ela usam “ ficar ” só para não admitir que tem um sentimento rolando e não começar um “ namoro ” , obviamente o problema está em vcs e não no carnaval e iria ter esse problema em qualquer outra data ou em qualquer outra viagem.
26/02/2022 13h49
Não vou nem me prestar a ler o texto, ficante não deve satisfação pra ninguém, não existe essa história de terminar com ficante.
anônimo
06/10/2022 01h40
Vai voltar mais experiente
06/10/2022 03h29
Ué, chifre? Tá ficando com ela, não tem porque isso. Se quiser ter exclusividade, pede a mina em namoro, simples.
anônimo
06/10/2022 03h32
Ficante termina?