acho engraçado na tv todo mundo defende a Linn e não sei o que mas na net só falam mal dela e não sei o que? pessoal da internet é mais verdadeiro? eu gostava da Natalia mas depois que ela fez sexo com o outro lá já não vou mais com a cara dela e a Linn chora atoa aff. na televis]ao os programas de fofoca falam uma coisa e na net falam outro. porque essa diferença de mídia? não assisto bbb mas acompanho alguma coisas nas redes sociais e na tv quando to de bobeira. o que acham?!
https://www.facebook.com/sabiaindelicado/photos/a.887431304746681/2150419678447831/

eles perguntam
3 3
elas respondem
26/02/2022 10h44
Internet existe uma coisa chamada anonimato. Irônico é que elas são muito mais elas mesmas, mesmo podendo se passar por outra pessoa.
26/02/2022 10h34
Nem perco tempo lendo notícias de bbb
anônima
26/02/2022 10h40
Nem sei de nada do BBB
Mas provavelmente o povo da TV é um povo mais velho com outra idade e na internet é mais novo então é opinião diferente e talvez vejam uma falsidade (verdadeira ou não) que o povo da TV não consegue perceber ou faz que não percebe
eles respondem
26/02/2022 10h46
Mais um homem que vira homossexual depois de tanto tempo sendo rejeitado pelas mulheres.
anônimo
26/02/2022 10h34
Agora Lio virou comentador do BBB, só o que faltava.
26/02/2022 10h36
A internet é mais verdadeira e livre.