Muita coisa para ler, vazei !
26/02/2022 13h12
Pensei que fosse pergunta sobre relacionamento, mas é só dois famosos. Vá dá o cu anônima.
elas respondem
anônima
26/02/2022 13h10
Acho que eles deveriam seguir em frente e esquecer isso. Eu não acompanhado eles, mas achei besta essa coisa de "indireta" e "tem que se desculpar pela indireta". Nem sei se entendi direito o que aconteceu. Kkkk