Existe alguma maneira ou só a mina pra dizer se teve ou não? Soube que elas ficam mais dormentes e pedem mais...é isso mesmo produção?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
31/12/2016 00h55
Nunca saberão. Pelo fato delas já tiverem tido um orgasmo elas sabem examente o que sentiram e como reagiram a isso, então podem reproduzir essa reação exatamente da mesma forma
anônima
31/12/2016 00h57
Impossível saber, mas não fique muito preocupado com isso não
anônima
31/12/2016 00h58
Talvez pelas contrações não sei as outras mas quando gozo sinto os muculos da vagina se contraindo
anônima
31/12/2016 01h05
Tem mulher que goza e nem ela mesma sabe que gozou..
Muito difícil cara..
eles respondem
31/12/2016 01h06
Para saber só se ela te contar, e torcer para ser verdade. Se for mentira sempre será o azar dela, pois jamais saberemos como melhorar.
anônimo
31/12/2016 09h48
Tem como saber se vc tiver feito as coisas do modo correto... mas se não sabia nem onde tava mexendo, ela pode ter falado que gozou pra livra-se logo da chatura.
Não sei dessa de pedir mais porque gozou. Alguém está te enganando legal.
anônimo
31/12/2016 21h31
Repare se ela nao ta lubrificada lá , se a vagina dela ta se contraindo , se ela esta com os peitos com os farois acesos , se ela esta com as pupilas dilatadas , esses ai são um dos fatores .