Bom dia.

Mas que belo fim de semana de carnaval em que eu to em casa sem porra nenhuma para fazer lamentando o fato que uma amiga que eu gosto (que acabei me colocando na friendzone por ter sido lerdo no início, uma vez q ela disse q no início queria ficar cmg) está indo viajar no carnaval pra uma casa de praia com uns amigos da irmã dela (incluindo provavelmente o maluco que ela ficou recentemente pq ela me disse). E agora eu to aqui pensando em casa sozinho justamente oq pode estar acontecendo, e essa porra está me corroendo, já to vendo q esse feriadão vai ser uma merda.
Só queria poder desligar esse sentimento e deixar de ser otário, foda.

Só um desabafo, bom carnaval para todos!

eles perguntam
2 4
elas respondem
26/02/2022 12h32
Não fique assim. Anos melhores virão
Eu tbm vou ficar em casa sozinha com meu pai.
Minha mãe morreu, o namorado que eu tinha foi embora pra outra cidade sem nem dizer o motivo

Amigos… nunca nem vi kkkkk
A vida adulta é assim mesmo.
26/02/2022 12h37
Deveria ter nunca mais.
eles respondem
26/02/2022 11h11
Carnaval é uma merda mesmo.
26/02/2022 12h27
Meu também
26/02/2022 12h28
Bora beber fds ela. Brotaa
anônimo
26/02/2022 12h58
Ela te usou de absorvente emocional, ela ja estava fechada com o peludo e essa role já estava marcado... nimguem decide ir para a praia do nada !