Eu sei que tenho minhas qualidades e defeitos, sei que pessoas não são substituíveis e blá-blá-blá. Mas as qualidades, habilidades são.

Acham difícil manter o equilíbrio entre insegurança e soberba?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
26/02/2022 11h23
Saiba que você saberá se adaptar a qualquer situação que você esteja. Saiba se desconstruir.
A regra pra não ser substituível é fazer as pessoas se sentirem bem.
anônimo
26/02/2022 11h35
É só cumprir sempre sua palavra, respirar fundo três vez e pensar antes de agir. Fique praticando isso e logo você vai conseguir o que está querendo.
26/02/2022 12h40
Só sendo alfa
anônimo
26/02/2022 12h55
Vai ocupar sua cabeça, vai treinar jiu jitsu, muay thai e natação. Vai te dar muita confiança e um psicológico mais forte tbbm !
elas respondem
anônima
26/02/2022 12h04
Com experiência você encontra esse equilíbrio.
Ser uma pessoa segura de si é uma coisa, mas sempre mantendo a humildade de que sabemos pouco perante o todo e sabendo que o outro pode saber mais do que você em diversos campos. Viver é uma troca.
As pessoas soberbas tendem a menosprezar o outro pela falta de bens materiais ou imateriais. Inferiorizam os outros por este falta. Todos somos soberbos em maior ou menor grau, mas acredito na luta contra esse instinto.
26/02/2022 11h14
Você precisa fazer o seu melhor; ser a sua melhor versão sem ficar se comparando com as outras pessoas.

Quando você começar a alcançar teus objetivos, vai entender melhor que o que te diferencia dos outros são as tuas decisões e como você encara a vida e seus obstáculos.

Pode parecer clichê, mas é a verdade.

Quanto a ser soberba, apenas não humilhe as pessoas para se autoafirmar.