Meu namorado me ameaca sempre de me bater ate me deformar, diz que vai ser preso e so nao vai me matar pq ele ia se foder mto. Ele nao aceita o término, e se eu termino ele diz que nao terminou e que se eu “trair”, ele vai espancar a mim e o cara. Ontem ele disse denovo que estava pensando em como vai me bater, ele fala com calma mas mto serio e estranho.
Ele é muito forte, alto p kct e fez muay tai. A merda e que eu nao tenho onde me esconder, pra onde fugir.
Ele nao deixa eu te amigos tem ciumes do meu pai, e tinha ciumes da minha gata que desapareceu quando comecei a trabalhar com meu pai e estudar a noite. Quando ela sumiu deixei de trabalhar, aquela gatinha tinha me tirado da depressao, fiquei mto debilitada . Desconfio de ter sido ele , pq queria que eu morasse com ele , numa casa ou ap que a gatinha nao saisse e tenho outra gata.

elas perguntam
6 5
eles respondem
26/02/2022 12h38
Compra uma arma mulher, quero ver ele peitar
anônimo
26/02/2022 12h48
Ele treina muay thai, fale com o sensei (professor) dele, sempre tem outro aluno graduado q vai bater nele... bater no tatame é bom pq não tem policia ! Rs. Bloqueia no whats e tente ir morar em outro lugar por um tempo e seja forte. Não adianta vooc voltar pra ele depois...
26/02/2022 12h51
Disrespeita todos direitos humanos e mata esse daí
26/02/2022 12h58
Na duvida compra uma pistola moça
26/02/2022 12h42
"Meu namorado me ameaca sempre de me bater ate me deformar"
só li até aqui, ta esperando o que pra sair dessa ?
elas respondem
26/02/2022 11h28
Relacionamentos abusivo , vc tem que sair fora moça, não espere o pior acontecer.
26/02/2022 11h28
Se ele está falando sério ou não, não tem como saber. Mas você vai esperar para tirar essa dúvida? Acho que não é esse o caminho.

Pelas atitudes dele, que você contou, eu já teria terminado há muito tempo.
Onde já se viu ter ciúmes do teu pai e da tua gatinha? Esse homem não é confiável.

“Ah, mas ele não aceita o término”…
Não tem essa de não aceitar. Se precisar, faça um boletim de ocorrência.
26/02/2022 12h39
My friend
Vc precisa urgentemente fazer um BO e pedir uma ordem judicial contra esse cara. Ameaça é crime, isso que ele fala é muito sério
Olha o feminicídio !!!

E quanto a sua gata, pode ser que esteja com ele
anônima
26/02/2022 12h42
Conheço muito bem uma história bem parecida, o cara ameaçou de matar ela se terminasse com ele, ela terminou e ela ele não chegou a bater nela, mas infernizou e perseguiu por anos até dar processo crime.

E se ele já foi capaz de sumir com a tua gata por ciumes, uma hora ele é capaz de te matar.

Vai pagar para ver?? então continua com ele só já vai escolhendo teu caixão.
anônima
26/02/2022 12h49
Onde eu moro esse tipo de "homem" se conserta com uma coça dos caras do bairro e a promessa de que se ele fizer merda, vai ser achado até no inferno!
Termine com esse bosta e se cuide.