Ela em hj em dia tenta me agradar,mas msm assim não consigo ser mais aquela pessoa que confia,que é amiga e tudo mais,ela me prejudicou muito nunca deixou eu tomar minhas próprias decisões e viver a minha própria vida,tenta sabotar minhas amizades para mim não ter vida social. Então isso tudo foi me chateando e me deixando com raiva por esse motivo perdi o encanto.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
26/02/2022 12h26
Na primeira oportunidade, more sozinha !
anônimo
26/02/2022 12h12
Perdoe.
elas respondem
anônima
26/02/2022 13h07
O jeito que o pessoal faz eu me identificar com situações com suas mães tóxicas é diferente...

O jeito é fingir que ela está no comando, deixa ela agradar você mas mantenha uma distância saudável para que tudo aquilo não aconteça de novo