Tenho 22 anos e tava olhando uns caras de 30 em apps de paquera.
Alguns mandaram mensagem e bom, só queriam sexo casual. Às vezes eu penso em transar pra saber como é, confesso que alguns são gostosos e da vontade e curiosidade de sentar. Eu sou muito inexperiente e beijei poucas bocas, mas sinto tesão em me imaginar sendo f0dida por um cara desses, mas sei lá se eles iriam fazer com carinho. Também tenho medo de me apegar :(

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
26/02/2022 12h48
Por que não faz uma amizade com a pessoa antes de trepar? Não precisa ter relacionamento nem se apaixonar, mas pelo menos que seja com alguém que esteja contigo por mais algum motivo, não só pela buceta.
26/02/2022 12h42
Ah, mano, libera pra qualquer um, que frescura da porra.
anônimo
26/02/2022 13h24
da logo essa poha e para de ser dramatica
anônimo
26/02/2022 12h49
Dá logo
anônimo
26/02/2022 12h32
É só um himem inútil no fim eu acho que num surto de carência vc vai fazer isso.

Vai se arrepender mas não vai morrer.
anônimo
26/02/2022 12h34
Mulher tem merda na cabeça, você tem pequena curiosidade quem tem muito desejo é homem Então segura essa ppk aí pra depois não vir ficar chorando aqui
26/02/2022 12h33
Claro q vale a pena. Vc só tem q se sentir bem pow
elas respondem
anônima
26/02/2022 12h30
Não faça isso. Eu fiz isso e me fudi. Você vai se sentir um lixo sujo que não vale nada. Eles só vão se satisfazer e te mandar passear.
anônima
26/02/2022 12h49
Eu não perderia.
anônima
26/02/2022 12h37
É só pegar por uma noite e depois cortar contato, impossível alguém se apegar assim, só tu sendo extremamente carente mesmo.
26/02/2022 12h30
Perder virgindade em casual pq?
26/02/2022 13h09
Você tem que entender que virgindade não é nenhuma doença e se os caras fogem de você quando tu diz que é virgem é pq só querem sexo. Não é pq vc é virgem que automaticamente todos os caras vão fugir, isso é só um detalhe. Mas se vc quer perder em casual e vai se sentir bem faça, mas pense pra não se arrepender depois.
anônima
26/02/2022 12h30
Obs
anônima
26/02/2022 12h33
Não sou de prever o futuro mas a dica que eu dou é você fazer o que tiver vontade. Você pode ser arrepender por não fazer mas por fazer também. A vida é um risco.
26/02/2022 13h14
Primeira vez é superestimada.
O cara sendo respeitoso e paciência é o necessário, sexo não precisa ter sempre amor.
26/02/2022 12h52
Olha, primeiro seria bom ser sincera e dizer que vc é virgem, pq tem cara que foge de virgem... Acho que vc tem livre arbítrio né, faça o que tiver vontade, mas lide com as consequências depois. Se for ruim, não se martirize, terão outras vezes e aí as coisas vão melhorando. Mas sexo casual é muito diferente de sexo com quem a gente gosta e já tem intimidade.