e continua com expressão facial "fechada". Ela acham que você não tem dinheiro, te acharam bonita e criaram ranço gratuito, não gosta de trabalhar ou tudo junto? ou outras opções.

elas perguntam
2 5
eles respondem
26/02/2022 14h27
Eu acho que talvez essa seja uma questão geográfica, olha só a cara dos vendedores de varejo da minha cidade:

elas respondem
anônima
26/02/2022 14h28
Já aconteceu cmg várias vezes,de elas serem prestativas com tds as outras pessoas e cmg fingir que eu era invisível eu fiquei até achando que eu tinha cara de quem ia roubar ou de pobretona
26/02/2022 14h34
Já te mostraram roupas surradas? A mim já, e não foi só uma vez, aí eu pergunto: só tem essas? Ou então ignoro a vendedora e rodo a loja inteira para ver se tem o que quero.
anônima
26/02/2022 14h35
Pois é, muitas vendedoras são muito antiprofissionais mesmo.
Não sabem como tratar um cliente
Por isso estou estudando empreendedorismo pra saber como lidar com clientes, e ser uma boa vendedora na minha loja em breve.
anônima
26/02/2022 14h41
Prefiro isso do que ficarem andando feito uma sombra atrás de mim.
anônima
26/02/2022 14h48
Nunca me ocorreu, minha cara de rica faz elas grudarem em mim como carrapato nas lojas