Minha mãe sempre briga com minha irmã por alguns motivos que ela não gosta de minha irmã faça aí ontem eu e minha irmã começamos a discutir por causa dessas motivos que minha mãe não gosta aí hoje minha mãe apareceu revoltada cmg como se eu fosse a culpada do discurso sendo que minha irmã quem começou a briga não entendi nada parece que sempre que discuto com minha irmã quando ela começa a culpada sou eu
Ela é minha irmã mais velha mais acho um absurdo as coisas que ela faz

elas perguntam
2 3
eles respondem
26/02/2022 14h20
Tenho 40 anos e ainda não entendo minha mãe, muito menos a tua.
26/02/2022 14h24
Porque você é chata
elas respondem
26/02/2022 14h25
Muitas mulheres em uma casa só, vão tirar um dia para relaxar.
anônima
26/02/2022 14h26
Pq toda mãe tem filho favorito e o da sua mãe é a sua irmã. Ela vai implicar com você sem motivo mesmo.
anônima
26/02/2022 14h37
Pq sua irmã é a preferida dela, aceite