Eu não queria encontrar alguém pela internet, mas acabou acontecendo pelo facebook através de um grupo de matemática onde eu tiro minhas duvidas. O rapaz é um professor de matemática, eu faço faculdade e tenho 21 anos e ele 23. Somos solteiros, ele me add, começamos a conversar e já fazem 6 meses que nos falamos quase todos os dias, umas duas horas por dia. Ele gosta muito de mim e eu também gosto dele. Ele mora no Maranhão e eu em Pernambuco, e quer namorar comigo de verdade. Ele quer vir aqui e conhecer minha familia.Eu não sei como contar isso a meus pais. Será que vão reagir bem ou mal? Vão me mandar parar de falar com ele? Gosto muito dele e não quero que meus pais sejam contra meu namoro. Ele tem muitas qualidades que eu procuro em um homem, têm a mesma crença religiosa, objetivos parecidos. Penso que por tudo que conversamos, vale a pena dar uma chance para ele. Sou adulta, mas moro com os pais ainda. Eu e ele planejamos que após me formar eu vou morar lá perto dele e trabalhar

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
31/12/2016 03h03
caramba , mal conhece o cara pela internet , 6 meses só , não sabe mais ou menos quem ele é por tras do computador , só pelo papo ja foi conquistada e ja pensa em morar perto dele e tals e nem apresentou aos pais e nem pediu opinião a eles ? acho bem louco por sua parte de pensar nisso td ja de alguem de relacionamento a distancia . ja essa parte dos seus pais do como eles vao reagir isso talvez vc pode saber , vc ja apresentou algum carinha aos seus pais antigamente ? que eu saiba , se fosse tipo vc contar que é um carinha qualquer do bairro , de uma igreja e tals , eles achariam de boa , ja que é uma pessoa de longe , eles ja vão achar que é um possivel sequestrador que ta te conquistando pela labia e etc .
31/12/2016 10h59
Acho que vcs devem se conhecer melhor pessoalmente, se isso não aconteceu ainda... Não entendi qual o problema, ele morar longe ou vc ter conhecido ele na internet? Se for o segundo, não precisa contar pra eles.
elas respondem
31/12/2016 01h58
Deixa ele vir conhecer sua família, fale a verdade para seus pais... Voce estava em um grupo e conheceu esse moço e se identifica com ele... Não minta sua historia eh muito bonita. Boa sorte.
anônima
31/12/2016 01h56
Nao li sua historia, mas seja o que for, manda todo mundo cagar, quem vai ter q aguentaf ele é vc
anônima
31/12/2016 11h29
Calma gata , uma coisa de cada vez, acho bom vc conhecer ele primeiro, vê se o relacionamento vai pra frente, se sim aí vc muito bem embasada , apresenta a sua família.Lógico isso leva tempo
anônima
31/12/2016 11h37
Devagar com a dor que o santo é de barro,conheça o cara primeiro,conversem pessoalmente,veja o que rola,o que você sentirá,se seus sentimentos e opinião para com ele continuam os mesmos. Para tudo há seu tempo,não se precipite,uma coisa de cada vez.
31/12/2016 14h29
Gente eu to calma. Eu não vou contar nada pra minha família agora não. Vai demorar pra eu contar. Não é certeza.
31/12/2016 14h33
Linda... Independente de namorar com ele ou n..Nunk largue a sua vida ( msmo q n tenha emprego) pra morar onde ele mora.
Nunk faça isso!

Bom.. Conheça-o melhor...Pela internet cada um pode ser o q quiser..Se ao vivo mtos já enganam.

Boa sorte!
Espero q tdo de certo e q vcs sejam felizes ^^