bom eu tinha 2 colegas de sala e tals as duas ficaram c ele (um menino da outra escola),e ele foi me dando mole e qse implorou p gnt ficar,ficamos e essas meninas descobriram,e eu perguntei se ele namorava(3vzs)ele disse q nao soq p uma dessas meninas eles namoravam,ai eu tive uma briga com essa outra menina(a outra,sem ser a q achava q os dois nmrv) (ela caçou ne)e cmc a flr q eu era talarica,estou no medio e mudei de escola ne e ela é da mh sala nos primeiros dias essa menina faltou ,e eu fiz amizade com um menino,ela ficou enchendo o saco dele p os dois ficarem,e ficaram(msm assim eu e ele continuamos cvs )ele me elogia e implica um pouco cmg ,o amg dele tinha me falado pra gente ficar e ficamos(ate pq ele é muito atencioso)sou mt presa em casa entt teve q ser no final da aula ,o amg dele ficou na porta enqnt isso,ele foi mt fofo,eu estava com dor e ele tava preocupado,enfim pegamos ponto em lugares diferentes e no final ele me 'roubou"um selinho,eu fiquei sem reação por n saber ao certo quem viu,detalhe:ele se afastou dela e continua do msm jeito cmg ,eu n sei oq fzr,so nao queria tantos julgamentos ...

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
26/02/2022 14h37
qual a dificuldade em resumir? nunca fez enem não?
26/02/2022 15h36
Intrigazinha de adolescente... Mais chato que ficar olhando pra parede
26/02/2022 15h57
Talarica
elas respondem
anônima
26/02/2022 14h43
Analfabetismo ta foda
anônima
26/02/2022 14h37
Esperando o resumo.
anônima
26/02/2022 14h40
Muito longo.