Aí uma hora ou outra vem situações que seria bom ou que poderia ter sido melhor eu ter falado tal coisa ou de tal jeito pra alguém pra não parar numa situação desconfortável. Eu percebo quando eu devia ter falado alguma coisa, mas falar o quê? Nunca vem nada na minha cabeça, nada de ideia, porque tímido tem aquela coisa de pensar num monte de coisa no meio de uma situação ou antes ou também depois da situação ter acontecida.
Na escola técnica que estou estudando, eu tive que mudar de turno porque tinha conseguido estágio pela manhã, que acabou pegando o horário da manhã.
Desde o dia 3 que estou no turno e turma da noite. Praticamente sou o único novo lá.
Não sei o que tá acontecendo comigo, mas eu me sinto cada vez mais pressionado pra namorar com alguém logo, me dá uma sensação de que tô demorando muito e de que tá sendo vergonhoso não ter namorada ainda. Penso nisso o tempo todo.
Aí como a noite é mais bagunçado, tem uns malucos aí que parecem que vão pra fazer outras coisas ao invés de estudar mesmo. Mesmo assim, a maioria dos assuntos eles entendem, eu não, daí já é mais um motivo pra eu me sentir mal.
Estou perdendo as contas de quantas chances eu tive com umas meninas aí, mas a timidez minha não deixou. Não adianta, eu tento não mostrar isso, mas sempre percebem, aí a chance vai embora. Tento ignorar o fato de eu ser tímido e seguir minha vida normal, mas sempre vem uma situação desconfortável por causa da timidez.
O problema é que ela não deixa de me perseguir uma vez sequer.
Sempre vai haver situação que não vai ter jeito, a timidez vai estragar tudo. Se eu pelo menos estivesse bem de vida, na minha, trabalhando e tal, aí beleza, teria um alívio por isso e eu teria uma defesa em cima disso tudo. Mas estágio uma hora vai acabar, inclusive eu me acho um inútil lá. No curso técnico eu praticamente não sei de nada das matérias. Nada mesmo. O que é base para o pessoal, pra mim é novo. É praticamente impossível sair da situação que eu estou.

elas perguntam
5 4
eles respondem
26/02/2022 16h30
É muita futilidade se importar tanto assim com namorar só porque é o que é visto como bom.
Não tem muito o que fazer, se a pessoa não consegue se livrar desse tipo de pensamento, vai passar a vida inteira se colocando pra baixo porque não conseguiu ter o que os outros consideram ser a vida ideal.
27/02/2022 00h56
Abandona ele
26/02/2022 15h09
Não se incomode com texto grande, algumas pessoas não tem o hábito de leitura e isso não é culpa sua.

Essa música é sobre você?

anônimo
26/02/2022 15h01
Caralho, vai a merda porra
anônimo
26/02/2022 15h00
Isso é uma enciclopédia
elas respondem
27/02/2022 01h01
1 vc devia ter colocado estrofes
2 ele acha que namorar vai resolver a vida dele e não não vai resolver, ele tem de parar de se comparar
3 talvez ele tenha fobia social
26/02/2022 16h34
Não concordo nem discordo, muito pelo contrário
anônima
26/02/2022 14h59
Nossa, tá muito longo.
anônima
26/02/2022 16h31
Você é homem em conta de mulher?