Já percebi que vendedoras parecem seletivas com quem elas irao atender e dá atençao,tipo observando eu vejo que elas vao atender rapidinho algumas pessoas e outras elas ignoram,alguem pode me dizer pq isso acontece?Já me falaram tbm que quando elas fica seguindo e muito em cima é pq acham que a pessoa pode roubar ai eu não sei o que realmente se passa na mente delas.Poderiam me responder???

elas perguntam
4 4
eles respondem
27/02/2022 07h14
Normalmente creio eu que a vendedora te dá mais atenção do que o normal em dois principais casos, ou ela tem certeza que você tem dinheiro para gastar na loja, ou ela te achou estranho o suficiente para entrar na loja e possivelmente acredita que você possa querer roubar algum produto.
anônimo
26/02/2022 15h12
Você já respondeu.
anônimo
27/02/2022 09h58
Treinamento de loja !

Elas são ensinadas a olhar a roupa e o jeito de andar pq ai tem mais chances de vender e os seguranças são orientados a seguir negros para evitar roubo.

Antes que fale que é mentira joga no YouTube “ Loja tem código racista para tratar negros ”

se eu não me engano tem no SBT notícias.

É triste, mas é isso mesmo.

elas respondem
27/02/2022 10h00
Ignorar não sei

Mas sim vão atender umas e não vão a outras.
Pq tem gente tipo mulher mais velha que tende a querer ajuda e é fácil de atrair com roupa etc etc (para vender roupa); dps tem aquelas clientes que quando aparecem compram muita coisa então né elas andam sempre atrás; cliente habitual (uma amiga minha é conhecida numa loja pq é viciada num produto e compra lá muita vez tanto que uma senhora vem sempre mostrar a nova coleção e pede para guardar para ela etc)

Clr q também aquela de julgar pela aparência
Se estás num sítio chique e estas como se tivesses só a ver e sem senso de moda eles vão achar que é somente alguém a fazer tempo, logo possível perca de tempo.
E tem gente que julga o dinheiro da pessoa e tenta ver se a pessoa compra.
Ou até julgar pela idade pq sabemos q uma pessoa com 15 ainda depende de terceiros e tem grande probabilidade de vir trocar dps
27/02/2022 09h54
Vendedores são loucos.
27/02/2022 09h56
Não sei como elas escolhem, mas odeio quando ficam encima de mim quando eu só quero olhar as coisas, as vezes vou embora sem comprar nada só de raiva