Um cara que eu tava conhecendo ficou me perguntando isso e ainda por cima falou que não gostava muito desse negocio de redes sociais. Mas percebi que ele queria um namoro levado para o lado sexual então preferir não continuar. Digo esses namoros que começam com sexo de primeira eu acho que não vale a pena,não sei vcs.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
27/02/2022 01h54
Ha entao tu é daquelas q pros caras q vc n quer namorar transa de primeira, e pro cara q vc quer namorar tu n transa...
O cara q aceita isso é otario, esse ai se livrou de ser feito de otario
anônimo
26/02/2022 15h16
Provavelmente ele seja.
27/02/2022 02h43
Sim, quer casar e ter filhos contigo.
elas respondem
anônima
26/02/2022 15h19
Só quer te comer.