Estava tendo uns papos quentes com um moço e ele gemia, falei para mandar mais áudios aí que ele gemeu mais, porém disse que não conseguiu gozar porque queria fotos mais picantes e eu não mandei, pois não mando nudes. Gemendo como estava achei que gozaria.
Tentando parar de masturbar, depois vem a culpa, não mando nudes para não me arrepender.

elas perguntam
9 5
eles respondem
26/02/2022 15h53
Gemer por chamada de vídeos ou ligação? Kkkl
26/02/2022 15h53
Deus faz você gozar com o pau divino dele?
anônimo
26/02/2022 15h54
Decadente.
anônimo
26/02/2022 15h54
Deve ter uns retardados assim, mas ai você saberá que ele está fingindo. Se vc falar que gosta ele pode simplesmente parar de segurar e começar a gemer mais.

-
Não tinha lido os detalhes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp
anônimo
26/02/2022 15h55
logo ele enjoa de vc, não se preocupe
seu destino é ser descartada
26/02/2022 16h23
Aí uma mulher pede para um homem gemer:

Não peçam isso para nós homens, caso o contrário a polícia vai querer saber o está acontecendo kkkkkkkklkkk
26/02/2022 16h24
Hahahahah
anônimo
26/02/2022 17h01
Eu nunca gemi.
elas respondem
anônima
26/02/2022 15h55
Mano, imagine a cena... O cara fingindo gemer por áudio, puta que pariu... Que decadência.
anônima
26/02/2022 16h30
Eu gosto de homem que geme. Não precisa ser alto, não precisa ser forçado, tem que ser natural, com aquela respiração pesada... É bom demais.

Acho que ele gemeu assim só pra te agradar mana.
26/02/2022 15h57
Que delícia, amo homem que geme, mas pessoalmente kkkkk
anônima
26/02/2022 15h59
Gemer por audio???? porque as pessoas não fazem sexo normal, no mundo real, como antigamente?? Hoje em dia se contentam em ouvir gemidos por audio, mandar nudes, fazer sexo virtual, sexo por telefone, e a vida real vai passando, ninguem sentindo o corpo do outro, só gozando se masturbando, sem ter ideia do quanto e maravilhoso o sexo real.
anônima
26/02/2022 17h01
Credo kkkkkkkkkkkkk se gosta tanto de gemido de homem procura na internet