Ou seja, deixaram de fazer sexo por algum motivo, mesmo tendo oportunidade?
Por quanto tempo?
Como se sentiram?
A falta de sexo casual ajuda a centrar a pessoa solteira?

elas perguntam
15 5
eles respondem
anônimo
26/02/2022 23h28
Sim tenho quase 40 e fiz isso como um teste, funciona mas não precisa ser por muito tempo. Se você pensar bem, faz sentido, porque eu perdia muito tempo só pensando e querendo quando eu poderia estar fazendo outras coisas importantes e cuidando de alguns assuntos importantes, depois que resolvi tudo voltei a sair e conhecer algumas mulheres, o que gostei foi que não fiquei naquela secura mais, eu saia e se não desse em nada eu não me importava e ja chegou a uma situação de eu não querer porque não estava realmente afim, consegui me conter em muitos sentidos.

Tudo ligado a sexo e sexualidade não deve ser levado tão na brincadeira ou sem importância, porque eles tem um enorme impacto nas nossas vidas. Por este mesmo motivo eu não vejo pornografia a um bom tempo, não me lembro a quanto tempo para ser sincero. Isso também abriu muito minha cabeça para o certo e o errado em relação ao sexo e sexualidade, comportamento e controle.
26/02/2022 16h49
"A falta de sexo casual ajuda a centrar a pessoa solteira?"

De certo modo ajuda porque irá tu tentar focar em outras coisas para manter-se afastada.
anônimo
26/02/2022 17h05
Sim, já deixei de transar com uma por estar envolvido com outra, sentimentalmente.
anônimo
26/02/2022 17h06
Pretendo nunca fazer e até o momento estou conseguindo.
26/02/2022 17h42
Sim, eu pratico, tenho oportunidade ou poderia n mt dificilmente criar, moro em capital, um tempo num tinder da vida, conseguiria, haja visto n sou mt bonito, mas tbm n feio e tenho um corpo legalzinho até, colocando umas fotos legais daria, o que atrapalharia mais é a timidez, porém me esforçando, teria possibilidades.

Por quanto tempo?
A vida toda até então kkk.

Como se sentiram?
Ah, como já n é novidade, até consigo lidar, tenho minhas vontades claro, às vezes mt difícil lidar com elas, mas vou indo, tbm por vezes fico reflexivo sobre, enfim.

A falta de sexo casual ajuda a centrar a pessoa solteira?
Diria que sim, tem uma frase que gosto que diz "Vc precisa escolher seus problemas", algo assim, n me recordo exatamente, pressupondo que basicamente por toda via que vc escolher, terá pontos positivos e negativos, então por um lado ajuda, por outro tem seus colaterais, no entanto a vida de uma pessoa mais racional é isso, uma incessante busca pelo equilíbrio, msm que precisa desequilibrar pra consertar dps.
anônimo
26/02/2022 18h43
Eu não consigo, sinto vontade de penetrar toda bundinha de mulher que vejo
26/02/2022 17h08
nunca nem fiz sequisu kk
26/02/2022 23h12
Eu faço isso sempre, deixo de ir na GP todos os dias.
26/02/2022 19h11
Eu prático sempre, acredito que ficar por um determinado tempo sem sexo ajuda sim. No meu caso me sinto mais produtivo e meu foco aumenta também, o tempo mais longo que fiquei sem sexo foi de 1 ano e não me masturbo também.
anônimo
26/02/2022 18h48
Tem gente q já vive assim.
anônimo
26/02/2022 18h43
A minha é involuntária msm, há 17 anos
26/02/2022 17h26
Sim, eu.
Sim, já tive várias, principalmente no ensino médio.
20 anos.
Me senti normal, já nem me importo mais.
Não sei, isso nem me faz falta já que nunca experimentei.
anônimo
26/02/2022 16h38
Você é mulher, não tem problemas em relação a isso. A mulher fica meses e anos sem nada tranquila
anônimo
26/02/2022 16h41
Vc nem transa
26/02/2022 16h40
Não tenho pq fazer Isso. Mas sim, sexo casual pode atrasar a vida de alguém qdo começa a tomar muita tempo do seu dia (a busca, conversas, paqueras, etc).
elas respondem
26/02/2022 17h06
A vida toda ☺️
anônima
26/02/2022 19h04
faço isso desde que nasci kkk
e acho difícil mudar de ideia
anônima
26/02/2022 16h45
Tô zerada até de beijo há 1 ano
anônima
26/02/2022 16h44
Tô há 2 anos sem por opção, comecei senti falta só agora
anônima
26/02/2022 16h40
Estou praticando já faz 2 meses kkkk.

Não é por falta de libido (tenho bastante aliás) ou oportunidade, é vontade de ficar sossegada mesmo, preguiça de ter que ir atrás de gente agora e ficar na função disso, prefiro só ver meu pornozinho no momento.