1.06K  27/02/2022 17h23

eles perguntam
15 21
elas respondem
anônima
27/02/2022 16h28
Culpa das empoderadas. Agora eles não querem mais fazer bosta nenhuma e mulher que não se oferece morre seca e sozinha.
27/02/2022 16h21
Não concordo, a maioria e bem determinado e sabe o que quer.
anônima
26/02/2022 16h46
Sim. E os caras mais velhos que ainda estão solteiros estão adquirindo características da nova geração. Tem homem de 40+ agindo igual aos garotos de 20 poucos. Resultado do uso excessivo do Instagram.
anônima
26/02/2022 23h48
É que tá cada vez mais difícil agradar
anônima
26/02/2022 17h01
Estão,homens de quase 30 anos falando que ficaram com receio de chegar em mim pq sou seria. FROUXIDAOOO
26/02/2022 16h58
Concordo .Tudo calça frouxa.
26/02/2022 18h59
Assino embaixo.
anônima
26/02/2022 17h03
Com certeza
anônima
26/02/2022 16h47
Um pouco sim, mas se ele não tem coragem eu tenho rs
anônima
26/02/2022 17h00
Discordo. Quando estão interessados mesmo, eles chegam sim.
anônima
26/02/2022 17h02
Não acho.
27/02/2022 15h03
Sim, porque eu chego pisando no saco deles, aí ficam em choque.
anônima
26/02/2022 23h49
Ah, não sei.
Não conheço muitoa homens que tem dificuldade.
26/02/2022 23h47
Sim! KKKKKKKK se a mulher não tomar uma atitude já era, pois os homens a cada dia tá pior.
anônima
26/02/2022 19h02
acho isso ótimo kkkk
eles respondem
26/02/2022 17h01
Não é questão de concordar ou discordar, estudos comprovam isso, senhor Smite; eu não argumento contra fatos. Contudo, também é fato de que o homem moderno tem razões para não chegar mais em mulher ou simplesmente não dar mais a importância que um dia tiveram; a mulher hoje tem judicialmente o todo o suporte para destruir a vida de um homem, dependendo do caso, sem mesmo possuir testemunhas. Hoje a mulher é muito mais exigente, o homem comum não é mais o suficiente, mesmo elas ainda sendo menos que uma mulher comum já foi.
Não vale a pena você investir a sua moral, seu tempo e seu esforço em uma garota que está sendo cobiçada por mais 10 caras, e a maioria deles melhores que você. E não se engane, com as redes abissais, qualquer garota, por mais humilde e desprovida de beleza é um artigo de luxo, ou ao menos se vê assim.
Você chega conclusão que simplesmente não vale a pena.
anônimo
27/02/2022 15h40
Vc tem atitude ? Se vc é homem e tem atitude pq estaria se incomodando com os outros... va é pegue pra vc as mais lindas. Vc chamou os caras de bundao então tu deve ter.

Mas existe uma lógica para os homens terem parado, no mundo de hoje as mulheres ficaram mais exigentes, o feminismo deixou as mulheres doidas com assédio, a mulher comum hoje rejeita um homem comum, com o surgimento dos canais mgtow, masculinistas, sedução para os homens. Eles mostraram q se o cara n tiver uma aparência acima da média ou dinheiro acima da média ele vai rejeitado pela maioria n importa se tem atitude ou não.

Então os caras vão sim diminuir pq mesmo q a maioria comum tente só vão da com a cara no muro.

Ex do q aconteceu: o homem é gado e come qualquer coisa, a mulher só da pra quem ela considera ser os melhores q ela pode ter.

Então com a Internet uma menina comum da favela com um pouco de maquiagem posta foto e recebe 300,500, 1mil ou mais likes e comentários de machos e isso faz com q ela ache q merece um médico de olhos azuis pois ela começa a achar q é linda e pode... (na favela pode ter sim mulher linda, mas a maioria é comum pra baixo antes q venham reclamar).
Então se o cara comum vai dar em cima dessa mulher ele compete com muitos então ela nem vai ligar pra ele.

Mas as rede sociais criam uma ilusão na mulher, pois ter muitos likes n que dizer q ela seja bonita, qualquer puta feia consegue apenas sendo depravada. E os homens podem comer ela mas n vão namorar, pois não enxergam ela a nível de ter um relacionamento. então um cara q tenha um certo destaque pode comer ela mas ele nunca namora, ela é só a marmita dele.

O exemplo q eu dei serve no geral, é claro q tem mulher linda q n recebe esse tanto de like e homem, mas é pq ela n é depravada. Mas os homens vão achar q ela tem um monte de cara na cola dela. Então como o homem acha isso meu exemplo é universal mesmo q a mulher tenha vários machos ou não atrás dela.
anônimo
26/02/2022 17h03
Sim, os homens parecem que ficaram com medo e em compensação as mulheres ficaram mais interesseiras.

Se não tem carro ou moto vc dificilmente transa.
anônimo
26/02/2022 16h44
E tão errados? Mulher não é mais algo importante, hoje em dia é mais pra sexo casual
anônimo
27/02/2022 16h27
Com certeza...
Caras como eu, de outra geração, não têm a menor dificuldade em chegar junto, flertar e tal... Modéstia a parte sou bom nisso...
Mas hoje em dia é oq mais vejo... Moçadinha anda devagar.,..
27/02/2022 00h20
Discordo.
anônimo
26/02/2022 18h45
Eu acho que isso tem relação ao feminismo, homens tem medo de humilhação. Mulheres hoje em dia odeiam a voz do homem, o corpo do homem, a personalidade do homem e etc... Se um homem chega nelas é nítido a cara de nojo, mesmo que o cara seja o máximo cortês com ela.
26/02/2022 23h39
Eu não chego pq sou feio = não faço falta.

Essa culpa não é minha.
27/02/2022 15h48
também, depois que inventaram esse negocio de empoderadas elas só querem os ricos!kkkk
26/02/2022 16h44
Claro. Não saem da internet.
26/02/2022 17h27
Sim, tudo gay.
anônimo
27/02/2022 17h23
É que não tá valendo tanto a pena mais.
27/02/2022 16h18
Sei lá.
27/02/2022 16h17
Bundão nada, a gente tem motivo pra isso. As mulheres que estão cada vez mais exigentes, então que fiquem esperando alguém pra tentar agradar, não ponha a culpa nos homens!
27/02/2022 15h46
Pode ser, mas também há um tanto de mulher superficial, se achando demais, sem educação, sem humildade e respeito sobre isso que acaba contribuindo também para isso.
anônimo
26/02/2022 18h59
É pq hj é tudo online.
anônimo
27/02/2022 14h53
Obs
26/02/2022 17h06
Sim, não nos generalizando, mas sim
26/02/2022 17h28
Concordo, eu sou a prova disso
anônimo
26/02/2022 18h54
Sim