Elas podem gostar do quiser e se vc não concordar é um escroto, tóxico, masculinidade frágil. E se o cara não gosta de algo e ela quer, dizem a mesma coisa, q sua masculinidade é frágil!! Ou seja, isso é algo que mulheres usam para chantagear homens, sabendo q boa parte desses não tem personalidade pra bater o pé e dizer exatamente o que pensa, e que tbm estão dominados por esse discurso atual que mulher pode tudo e homens são "todos escrotos" e devem aceitar essas merdas!

Tem que ser muita trouxa pra levar esse discursinho a sério! Nem mesma ela vai respeitar um cara q ela possa dominar usando uma tática tão nitidamente bosta!!

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
26/02/2022 17h01
Calma lá, uma coisa é uma coisa outra coisa é outra.

Isso é mulher que quer um capacho, nem todo mundo quer um cara sem personalidade. Eu gosto quando a pessoa me ouve e gosto de ouvir a pessoa, não tem graça alguém fazer tudo que eu quero, credo!!!
anônima
26/02/2022 17h01
Nem todas as mulheres são assim, só uma mulher muito infantil pra agir desse jeito
eles respondem
26/02/2022 17h15
Pois é.

Isso se chama vitimismo.

Dois travestis se esfaqueiam por ponto de prostituição, ah culpa da homofobia estrutural.

Um negro morre porque agrediu um policial, ah, claramente foi o racismo.

Um homem grita com uma mulher porque ela xingou ele de corno, ah sem dúvida foi machismo.

É a pessoa se aproveitando do vitimismo na sociedade de que mulheres, pretos e gays são inocentinhos em tudo, enquanto o branco hetero é o malvadão dono de terras huahuahua
26/02/2022 17h19
Porque querem.
anônimo
26/02/2022 17h00
Também existe mulher machista.

Eu mesmo conheço uma tia que apoia o marido bater na esposa e faz de tudo para a esposa não fugir dele.

Não se iluda achando que mulher é santa.
anônimo
26/02/2022 17h06
É justamente isso, mulher usa isso pra justificar os erros delas
27/02/2022 00h51
Exatamente