Fazer uma guerra (ou se defender dela) é muito caro. Sanções prejudicam ferozmente o sancionado mas também quem sanciona (Japão principalmente).

Bombas que custam 100 mil dólares, lançadas por um avião que custa 100 milhões, que voa com um custo de 40 Mil dólares por hora, para matar pessoas que vivem com menos de um dólar por dia.

Quem vc acha que está assistindo tudo isso com o sorriso cínico de costume?

eles perguntam
2 10
elas respondem
27/02/2022 00h57
Em nenhuma guerra alguém lucra, todo mundo sai perdendo
28/02/2022 10h37
Ninguém lucra, todos perdem.
eles respondem
anônimo
26/02/2022 17h04
Queria q tivesse alguém infiltrado na Rússia e desse um tiro na cabeça do putin, sei lá, olha pra cara daquele cara, tem uma expressão estranha, acho q muitas pessoas morreram pra ele chegar na presidência, n é atoa q os americanos chamaram ele de assassino, e quanto à quem ganha ou perde, acho q ninguém ganha em uma guerra
27/02/2022 00h56
Quem vai lucrar economicamente, são aqueles que incentivaram ao golpe que colocou esse governo na Ucrânia.
anônimo
26/02/2022 17h53
Senhor das Armas ( Filme )

Ele mostra exatamente isso, pessoas , traficantes de armas, governos, famílias que controlam empresas de armas e munição etc...
anônimo
28/02/2022 10h38
eua
anônimo
26/02/2022 17h14
Putin só quer paz, por que o Ocidente e a Otan não reagiram a perseguição de a pessoas de etinia russa que acontece na Ucrânia dês da revolução ucraniana em 2014? Por que não reagiram a " nazificação" da Ucrânia? grupos para militares já estavam à atacar regiões de maioria etinia russa a tempos e não se falava nada, grupos com um ideário nacionalista delirante é que em alguns casos incorporavam ideias nazistas antirussia.

Putin está certo tem que haver a desmilitarição é a desnazificação da Ucrânia com urgência.

Até agora quem lucra mais é o Ocidente que está conseguindo vender sua narrativa.
anônimo
26/02/2022 17h22
Eu.
anônimo
26/02/2022 17h35
Só quem fabrica bombas
anônimo
27/02/2022 00h51
O Brasil
27/02/2022 00h57
A indústria bélica
anônimo
28/02/2022 10h32
Bem colocado cara, mas não vejo ninguém lucrando com isso.