Tipo, como ficar com um homem sem se apegar sendo que ainda tenho aquilo na cabeça: se ele sumiu, me usou,mesmo sendo algo sem compromisso, aínda dá a sensação de descartada, mesmo não tendo sentimentos por ele.

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
26/02/2022 17h21
Você tem que separar sexo casual de ser usada.

Por exemplo, existe pessoas que são usadas de maneira emocional , o ficante fica iludindo e prometendo coisas que nunca serão cumpridas ← Nesse aspecto o sexo não necessariamente foi algo que o ficante “ usou ” , mas sim a parte emocional de um futuro relacionamento.

Sabendo disso eu tenho uma péssima notícia, não existe um jeito de saber quem vai te usar ( isso pode acontecer até em amizade ) e infelizmente não tem como se preparar para essa “ realidade ” , por isso que querer ser desapegada para não sofrer não dá certo.

Vc simplesmente é desapegado ou desapegada, do mesmo jeito que tem pessoas romanticas que sofrem e são usadas direto.

O que eu recomendaria é vc tomar cuidado com a pessoa que vc vai sair e ser mais seletiva ( não na aparência ou sexual ) , mas nos critérios que vc procura em uma pessoa.
anônimo
26/02/2022 17h06
É só não dar ué
26/02/2022 17h06
não comece nada, pronto
26/02/2022 17h10
Não se envolva com ninguém.
anônimo
26/02/2022 17h25
Não tenho a resposta
anônimo
26/02/2022 18h15
Mais grande
26/02/2022 18h26
Não dá para saber e tem a rotina também
27/02/2022 00h20
É impossível isso
elas respondem
anônima
26/02/2022 17h16
Não é que você foi usada, é só seu ego ferido. Tanto que você não tem sentimentos mas quer que ele se importe com você. E dependendo do contexto, já é bem previsível o sumiço
anônima
26/02/2022 17h07
Sinto o mesmo,por essas e outras estou solteira.Outro conselho não tenha relação só beija e joga fora pronto.
anônima
26/02/2022 17h07
Se ele sumiu ou já te usou, tem grandes chances dele fazer isso novamente ou coisa pior rs
E provavelmente cedo ou tarde você vai se decepcionar mais
anônima
26/02/2022 17h10
Aprenda a ler os sinais que os homens já deixam bem claros desde o inicio mas as mulheres cegas, por carencia ou ingenuidade, se negam a ver.
anônima
26/02/2022 18h25
Eu acho que é como disseram, é algo de ego mesmo.
Usada não é porque tu também aproveitou o prazer que teve.
anônima
26/02/2022 18h27
Acho melhor não se envolver com ninguém até que isso esteja claro na sua cabeça.
anônima
26/02/2022 18h28
Tem uma linha tênue entre a pessoa te usar e vocês terem algo casual.