Eu tenho uma moto que tenho o maior cuidado do mundo. Zelo dela muito bem e com muito esforço eu a consegui.

Agora apareceu o meu ex cunhado, que eu tinha alguma "amizade" para pedi-la emprestada. Na primeira vez entreguei a ele sem problema. Mas a moto voltou sem gasolina e com o motor estranho quando fui andar.

Agora ele me aparece novamente pedindo de novo, neguei, e no outro dia de novo, neguei novamente.

Com o detalhe que ele é usuário de maconha e sei lá mais o que, além de não ser habilitado e eu ter recebido a notícia que ele estava cortando de giro e farreando com ela.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
26/02/2022 18h47
Melhor passar por ruim do que se ferrar total depois.

Um amigo meu, "bonzinho" e idiota, emprestou o carro para o irmão, pois o irmão atropelou um casal bem jovem de motociclistas, quase matou os dois, ficaram aleijados. Entraram na justiça contra meu amigo e o irmão dele que não tinha onde cair morto. Meu amigo acabou sendo condenado a pagar pensão alimenticia para o casal de motoqueiros para o resto da vida deles.

Como ele não tinha dinheiro, o valor foi se acumulando e sendo pensão alimentícia penhoraram a casa dele onde ele e família moravam. Perdeu a casa e o casal de motoqueiros está em cima dele e agora penhoraram 30% do salario dele, ele é funcionario público. Vai pagar até ele morrer. Agora ainda é obrigado a pagar aluguel porque perdeu a casa própria.

A vida dele e de toda a familia dele foram totalmente destruidas, só porque foi ser bonzinho com o irmão e emprestar o carro.
anônima
26/02/2022 18h48
Isso n é ser ruim, besta é quem empresta as coisas pra gente sem crédito na praça
anônima
26/02/2022 19h00
Prefiro ser taxada de gente ruim, o pessoal não sabe cuidar das minhas coisas, pega para eles, sujam, quebram, rasgam e ainda jogam fora
anônima
26/02/2022 18h38
Eu sou muito reservada, só empresto algo pra pessoas específicas.
anônima
21/06/2022 22h42
Taxada como "gente ruim"
21/06/2022 22h44
Prefiro conservar minhas coisas a ter que perder na mão de outros. Podem pensar o que quiser.
eles respondem
26/02/2022 18h39
Meu Pai falava(Que Deus o tenha):
Filho, carro mulher e dinheiro não se empresta.
26/02/2022 18h42
Sou egoísta, prefiro guardar as coisas pra mim, só pra mim
anônimo
26/02/2022 18h46
Eu empresto, mas gosto que devolvam depois.
26/02/2022 19h02
Taxado como "gente ruim", já me acostumei.
anônimo
26/02/2022 19h57
Eu não empresto, os cara toma multa e não paga... alem de destruir tdo e meter o louco depois. Pior de tudo não é habilitado !
anônimo
26/02/2022 19h59
Tenho muito ciúmes das minhas coisas, prefiro ser taxado de ruim.
26/02/2022 23h44
Prefiro matar quem tá pedindo.