E é frescura da minha parte não sentir vontade de fazer oral quando a garota é muito peluda lá?

Quando tá tipo barba por fazer ou lisinha não me importo, mas quando tá grande...

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
26/02/2022 19h40
Parando de ser fresco é um bom começo
26/02/2022 18h56
Com nojo, desse jeito ai
anônima
26/02/2022 18h57
Chupa tudo com pressão na boca, vai pra cima pra baixo depois de um tempo coloca um dedo lá enquanto chupa o clitoris e começa enfia ele fazendo força pra cima, tipo esfregando, ela goza rapidinho assim. E se ela não depilar eh só vc não chupar
anônima
26/02/2022 19h43
Não julgo, porque também não gosto de caras peludos.
anônima
26/02/2022 19h45
Pra você enlouquecer uma mulher no oral faça isso
*foque no clitóris dela já que é a região que tem mais terminações nervosas, estimule com a lingua e com o dedo se quiser, deixe a língua relaxada enquanto dar lambidas no clitóris e ao mesmo tempo você vai masturbando ela com o dedo de preferência lubrificado ..
*chupe ela até ela mandar vc parar, ou gozar
*fique de olho nas expressões dela na hora, daí você vai ver se realmente ela tá curtindo ou o oral tá meia-boca
*resumindo, dê uma beijo de língua na ppk rs
Intercale entre chupar mais rápido e devagar
*der lambidas na entrada da vagina por fora, muito bom
Não é frescura sua, não dar pra chupar uma mata atlântica kk
anônima
26/02/2022 20h15
Usbsjbsnsi
eles respondem
anônimo
26/02/2022 18h53
Que nem sorvete
26/02/2022 18h55
Primeiro chupe um homem, como preliminar
26/02/2022 18h56
Pergunta: Sente ela. Cada uma gosta de um jeito, não existe um manual.

Descrição: Ninguém gosta de ficar cuspindo pentelhos
26/02/2022 18h57
Chupe com vontade e tesão e deixara ela loka, Simples.
anônimo
26/02/2022 20h07
Minha parte favorita do sexo é chupar uma buceta, me dá água na boca
26/02/2022 22h52
Sendo alfa