Vocês tambem acham estranho e feio essas mulheres que vivem trocando de namorado e tem relação com todos eles?Sei lá,eu acho que não se valoriza. So acho que ate elas darem certo com alguém ja teve relação com varios.

elas perguntam
5 4
eles respondem
26/02/2022 19h46
Não, não acho que seja algo feio.
Mas é igual homens né, se você roda muito, as meninas passam a te ver como uma bijuteria e não como uma jóia.
Aí quando encontrar uma pessoa realmente bacana, a pessoa não vai te dar um valor especial, pq vc não vai ser vista(o) como algo especial, algo difícil de ser conquistado.

Então às vezes, ser reservada, vai fazer de você esta jóia.
anônimo
26/02/2022 19h42
Hoje em dia é normal. O insta mudou as coisas um pouco !
26/02/2022 19h43
Acho normal.

Já tive relação com várias, então não costumo ser hipocrita
anônimo
26/02/2022 20h01
Sim, meu hobby é fiscalizar a vida alheia.
elas respondem
anônima
26/02/2022 19h42
São pessoas desesperadas
Não conseguem aproveitar da sua própria companhia, e fazem de tudo pra não ficar sozinhas
Não vale a pena namorar só por carência.
anônima
26/02/2022 19h44
Eu acho que cada um faz da sua vida o que bem entende.
26/02/2022 19h52
E os homens que vivem trocando de namorada? Pq só falam das mulheres? Vc é mulher tbm, devia parar de ser machista, cada um faz o que quer cuidando da sua própria vida
27/02/2022 10h05
A vida é delas

Não sou fã de trocar de namorado 4 vezes num mês ou isso (não sei o que consideram "habitual")