As vezes to sendo chato se não sei.. Né não custa perguntar

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
31/12/2016 11h37
Chato com quem? Em que situação?
Algumas pessoas costumam dizer na cara que a pessoa está sendo chata. Evite fazer perguntas vagas, isso nos ajuda a ajudar.
31/12/2016 11h40
Depende da situação. Numa paquera? Num namoro? Entre amigos?
anônima
31/12/2016 11h47
Não pegue no pé,nem cobre satisfações,se é paquera tem que pegar leve.
anônima
31/12/2016 13h02
Ue simples , vc acha que está sendo invenveniente? Então é pq deve estar sendo , se desconfia já é um bom sinal
anônima
31/12/2016 13h25
Ah, depende do que anda aprontando na paquera
Não fique no pé 24 horas, mas também não suma
Não fique questionando demais a menina, ninguém gosta de interrogatório
Não seja inconveniente, vá com calma
eles respondem
31/12/2016 11h43
Tudo depende da situação.
As pessoas ao seu redor podem ser chatas, mas por vc ser diferente toma no botão... ou vc pode ser realmente chato. Tudo em seu contexto.
anônimo
31/12/2016 11h44
Se tu fala d+ é chato
anônimo
31/12/2016 12h29
Pô Kayo..., to aqui pra te ajudar. Seguinte:

Dinheiro - praticamente infalível;
Não seja lacônico;
Sorria mais - de forma sincera, treine o sorriso. É mais fácil se aproximar de uma pessoas com as "guardas baixas";
Não seja biduzão - Saber de tudo não é um defeito, mas é chato. Deixe as pessoas falarem, segure-se, finja que não sabe de algumas coisa se vc está vendo que pode render um assunto;
Seja descontraído - esconda o nervosismo, tente falar mais calmo, a conversa acompanha o tom de voz. Ainda passa um ar de confiança, o que é ótimo;
Fique bebado;
Use drogas - lícitas.

Bjkas e abraços na bunda. Precisar de mais eu faço outro pergaminho.