Combinei com uma menina de ir tomar um açai hoje a tarde, e ela topou e disse que queria ir. Mas como o ponto de açai não é uma festa, como e qual o momento certo pra pedir um beijo dela? Faz muito tempo que quero, e finalmente ela aceitou fazer alguma coisa... Ps: vou levar ela com meu carro, qual seria o melhor momento?? OBRIGADO!!

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
31/12/2016 13h18
Depois de acabar o açaí
anônima
31/12/2016 13h23
Quando rolar um clima uai.
31/12/2016 13h52
Como é o primeiro encontro de vocês, não acho que seria apropriado beijar a menina, muito menos pedir um beijo para ela, podes até assustar a garota e afugentá-la.

Mas se teu único interesse é de dar um beijo na garota e não sair de novo com ela, então vai fundo. Agora se queres dar continuidade a alguma coisa que pode ser mais duradoura, vai bem devagar e combina um novo encontro.
31/12/2016 13h53
Qdo leva-la pra casa de carro..a elogie..Pega as mãos dela e passa sua mão no rosto dela e se incline..Veja como ela vai reagir ;)
eles respondem
31/12/2016 13h33
Primeiro veja se tem dinheiro pra pagar o açaí...
Depois veja se há clima pra isso. Não é porque aceitou sair que vai ter algo.
Acalme-se. Baixe as expectativas e tente ser o mais natural possível. Senão corre risco de perder o que já não tem.
anônimo
31/12/2016 13h46
poxa , só pq iria sair com uma garota 1x ,ja quer beijo e tudo e ainda mais que não vai da pra comprar açai e tals . então pra que criar essas expectativas todas ?